Quadrante CB

Boas pessoal tenho a possibilidade de adquirir um quadrante com CB por um valor jeitoso...
Só que está em milhas...
Faz muita diferença? No que difere para além do manometro da velocidade?
Vale a pena meter?

Precisava de opiniões um pouco urgentes, pois preciso de realizar ou nao o negócio

abraços
 
Vi num site que ha um cabo vag com que permite mudar a linguagem do CB, será que ao mudar a linguagem muda tambem a forma como é mostrada a distancia percorrida de milhas para KMs?

preciso mesmo de ajuda por favor...

abraços
 
Que carro é? Á partida um Cabo Vag-Com v607 ou superior faz-te isso sem stress.
É um audi a3 de 1998 1.9tdi 110cv

Sendo assim poderei comprar o quadrante, que dará para aplicar no meu carro correcto?
É só tirar um e meter o outro?
Muito obrigado por me ajudar

abraços
 
É um audi a3 de 1998 1.9tdi 110cv

Sendo assim poderei comprar o quadrante, que dará para aplicar no meu carro correcto?
É só tirar um e meter o outro?
Muito obrigado por me ajudar

abraços

Isso já não sei... o que te digo é que se no mini-LCD aparece MILHAS e queres KMS então mudas isso via Vag-Com.
 
Isso já não sei... o que te digo é que se no mini-LCD aparece MILHAS e queres KMS então mudas isso via Vag-Com.

Ou seja isso em termo de distancia percorrida correcto?
Em termos de kms tambem da para por iguais aos da ultima ipo nao da?

Como sei se dá para o meu carro ou nao?

abraços
 
Ou seja isso em termo de distancia percorrida correcto?
Em termos de kms tambem da para por iguais aos da ultima ipo nao da?

Como sei se dá para o meu carro ou nao?

abraços

Sim, distância percorrida.

Para mudares para os que o teu carro tem precisas de um Cabo VAG-TACHO por exemplo... o Vag-Com não serve.
 
Obrigado.
E em relaçao a compatibilidade? Do que me devo certeficar se dá ou nao no meu carro?

abraços
 
já verificaste se o quadrante a referencia é identica exemplo 8l????? eu conheco um colega que tentou fazer isso e o carro não pegou mais teve de ir para a Audi, acho que o quandrante memoriza o imobilizador "chaves do carro"
 
acho que necessita pelo menos de ter o inicio da ref igual 8l???? se não tem de ser feito varias adptações, posso perguntar ao meu electricista
 
Back
Top