quadrante de A6 fundido, help!

Ola caros colegas audistas,
sou novo por estas bandas e preciso da vossa ajuda. possuo um audi A6 avant 1.8 de 1999 e o painel rectangular retro-iluminado do quadrante onde aparecem as informações do computador de bordo, temperatura exterior e reserva de combustivel, etc, só tem meia duzia de pontos vermelhos acesos nao permitindo ao condutor lê-los. Só de noite se nota melhor mas pouco mais. Se alguem souber como resolver ou onde se encontram dispositivos da concorrencia para venda, agradecia mesmo muito.

Saudações e,

Mto obrigado.
 
antes de mais... passa na secção de Apresentações... e faz a tua apresentaçao pessoal, do teu bolide... etc...

quanto ao teu problema... eu nao te posso ajudar, mas certamente alguem te vai responder...

:wink: :wink:
 
caro Pikitos,

boa pergunta, mas nao sei dizer a marca do quadrante. É o 1º audi que tenho e nao percebo muito dos modelos da marca. É um A6 Avant de 1999, 1.8 T 180cv. Acho que a soluçao está mesmo na Siva. Só procurava forma de poupar mais algum. :lol:

brigadão e Grande Abraço
 
como muitos tb eu tenho o mesmo problema, só na marca !!
tb podes perguntar numa sucateira, mas não sabes se está pior e eles não te dão garantia... e ainda vais ter o problema dos kilometros !! é complicado...
 
Back
Top