quadrante de Leon num A3... possivel?

boas...

gostaria que os entendidos me esclarecessem.. e possivel montar um quadrante de um leon top sport num audi a3 de 98? penso que a nivel de hardware, e tirar um e meter outro.. agr as ligacoes e q ja nao sei...

fica aki a foto do quadrante que estou a falar

15122007004.jpg

cumpts

thanks

Boas,

Acho que não te safas, o imobilizador não é compatível, as tomadas poderão até ser diferentes e provavelmente o quadrante do Leon já tem can-bus, para não falar que a graduação até 260kmh também não será fácil de acertar com a tua de 220kmh :roll:

Boa sorte

o quadrante em questao e mesmo este da foto ja marca 240km/h

imagem055mf4.jpg

e ja agr, como o pessoal dos leons mete o quadrante do Golf IV :?:

:o

dsc00443vd2.jpg

Fácil, basta serem compatíveis, se reparares a graduação de velocidade é igual, 260kmh para os dois, depois basta ambos os carros terem ou não can-bus e ainda conseguir um imobilizador compatível com o ano do carro ou qualquer coisa assim.

No meu caso pessoal eu tive um Golf de 98 e tb queria meter o quadrante do sport edition, igual a esse q está montado no Leon, mas tive de desistir devido à imcompatibilidade do sistema can-bus, que o meu não tinha, o imobilizador tb era mais recente e a graduação embora fosse possível acertar com o vag-com, segundo me foi dito, mas só se eu encontrasse um quadrante sem can-bus, já com o lcd, o que não era fácil na altura, pois foram poucos os modelos com lcd central da primeira série do Golf. :D

Mas pode ser que alguém consiga te ajudar 8)

Back