Quadrante gasolina para gasoleo

Boas malta

Precisava da vossa ajuda, precisava de saber como posso através do VAG Tacho fazer a conversão do quadrante do a3 8l de gasolina para gasóleo? quanto a alteração dos fundos sei fazer, apenas não sei codificar para que fique as rotações ate 5 em vez de ate 7.

Boas malta

Precisava da vossa ajuda, precisava de saber como posso através do VAG Tacho fazer a conversão do quadrante do a3 8l de gasolina para gasóleo? quanto a alteração dos fundos sei fazer, apenas não sei codificar para que fique as rotações ate 5 em vez de ate 7.
hummmm... e será que isso é possível?

Boas malta

Boas

Fiz isso a um user aki do forum a dias...

LIGAR VAG COM
MODULO 17 - instruments
ADAPTATION - 10

entretanto aki tenho a duvida do canal mas ou é o 6 ou o 7 em que tens de codificar o tipo de motor que tens no carro, se o vag-com tiver as legendas activas isso é estremamente fácil, caso não consigas diz para eu de dar as indicações todas correctas

Boas

Fiz isso a um user aki do forum a dias...

LIGAR VAG COM
MODULO 17 - instruments
ADAPTATION - 10

entretanto aki tenho a duvida do canal mas ou é o 6 ou o 7 em que tens de codificar o tipo de motor que tens no carro, se o vag-com tiver as legendas activas isso é estremamente fácil, caso não consigas diz para eu de dar as indicações todas correctas

boas amigo obrigado pela tua resposta. so amanha poderei testar... no entanto se conseguires dizer todos os passos a malta aqui do forum agradece. assim nao cometemos erros:)

tens que ter uma copia da eprom dum diesel para meter no gasolina..
penso que seja isto que o rocky me tenha falado na altura..

Back