Quadrante pd130

Alguém que já tenha metido o quadrante dum pd130 CB num 110 sem CB me possa dizer se fica tudo a funcionar impecável ?
Cumps

Boas..

Isso de 130 num 110 ou de um 110 num 130... é tudo uma questão de extras... aquando compra do carro.. tens 110 sem CB como 110 com CB e como 130 sem CB e 130 com CB

adiante, sim é possível, e sim fica tudo a funcionar... já o fiz a muitas pessoas aqui do fórum, o meu também, portanto mais que justo dizer 101% de certeza...

Confirmo! :)
Amigo Rockyboy ajudou-me nisso! O meu não tinha nada e agora tem computador de bordo, sensor de temperatura e cruise control :) foi meia horita e ficou tudo resolvido! E usei um quadrante do reino unido em milhas e de gasolina! Ficou em KM e a diesel :) já passaram dois anos e ainda funciona uma maravilha :)

O mal e que o meu e pre restyle e não tem sensor de óleo ou seja não sei se consigo meter o com sensor, e se tem toda q cabelagem que o quadrante pede

Boas,eu tenho um golf IV que tem um quadrante em que o comp de bordo fica no relógio por baixo do conta rotações,será que da para por um com LCD no meio do quadrante?e consigo por os kms que tenho actualmente?

Boas,eu tenho um golf IV que tem um quadrante em que o comp de bordo fica no relógio por baixo do conta rotações,será que da para por um com LCD no meio do quadrante?e consigo por os kms que tenho actualmente?

sim é perfeitamente possível.. já fiz isso sem problema algum...

Back