Quadrante vs luzes malucas

Boa noite a todos!

o seguinte, tenho leds nos minimos, no interior da carrinha e na matrícula, mas os minimos têm led´s com resistência interna embora o próprio led também tenha a sua resistência também por na altura davam erro no quadrante, no entanto tenho um fundido. Desde que ele se fundio, de vez em quando aparece-me no computador de bordo um erro a dizer luz de marcha-atras esquerda fundida, pisca lado-esquerdo fundida, stop lado esquerdo fundida, luz de matrícula fundida e salvo erro não me deu mais nenhum.
Normalmente dá-me erro e passado uns segundos ou minutos ela desaparece ou então basta desligar a ignição e voltar a ligar que fica logo ok.
Agora a minha duvida é se será que por o minimo do lado direito estar fundido mas como tem as tais resistencias que depois me da os outros erros? De salientar que todas as luzes estão a funcionar correctamente excepto o minimo.

O que poderá ser?

Abraço
 
Tens as resistências dos leds can com a soldadura estalada!

2 opções:

1- desmontas e soldas outra vez as mesmas!
2- compras resistências e metes em leds normais! Sai mais barato do que comprares leds can!...
 
Tens as resistências dos leds can com a soldadura estalada!

2 opções:

1- desmontas e soldas outra vez as mesmas!
2- compras resistências e metes em leds normais! Sai mais barato do que comprares leds can!...

Entao o problema deve ser mesmo dai ne?
Se eu colocar os minimos normais, assim uns mais virados para os brancos será que os erros deixam de desaparecer?
 
Back
Top