C corioso 2 Ago 2012 #1 boa noite alguem me sabe dizer se é possivel trocar o meu quadrante sem computador de bordo por um com c.de bordo, pergunto porque o meu electrecista diz que não, a náo ser por um novo. alguem me pode ajudar?
boa noite alguem me sabe dizer se é possivel trocar o meu quadrante sem computador de bordo por um com c.de bordo, pergunto porque o meu electrecista diz que não, a náo ser por um novo. alguem me pode ajudar?
C corioso 2 Ago 2012 #4 ok amigo obrigada. já agora sabes me dizer onde posso arranjar isso o mais perto da minha zona.
A4ever 3 Ago 2012 #6 Eu fiz esse upgrade à minha b5... ...é possível fazer, tens de trocar também além do quadrante a manete limpa-vidros! Quando comprares o quadrante tem de trazer a ficha cinzenta para fazeres a ligação da mesma...
Eu fiz esse upgrade à minha b5... ...é possível fazer, tens de trocar também além do quadrante a manete limpa-vidros! Quando comprares o quadrante tem de trazer a ficha cinzenta para fazeres a ligação da mesma...
C corioso 3 Ago 2012 #7 boas, podes dizer quanto gastas-te nessa alteracão (quadrante, e a manete ) mais mão de obra é só para ter uma ideia ok.
boas, podes dizer quanto gastas-te nessa alteracão (quadrante, e a manete ) mais mão de obra é só para ter uma ideia ok.
A4ever 5 Ago 2012 #8 corioso disse: boas, podes dizer quanto gastas-te nessa alteracão (quadrante, e a manete ) mais mão de obra é só para ter uma ideia ok. Clique para expandir... Gastei cerca de 150,00€ no material, pois mão de obra fui eu que fiz...
corioso disse: boas, podes dizer quanto gastas-te nessa alteracão (quadrante, e a manete ) mais mão de obra é só para ter uma ideia ok. Clique para expandir... Gastei cerca de 150,00€ no material, pois mão de obra fui eu que fiz...