Quadrante!

Necessito de uma informação caso seja possível, fui informado que o quadrante de meu Audi esta avariado, pois quando fica ao sol os ponteiros deixam de funcionar por algum tempo!
Na oficina fui informado que não vale a pena comprar um em segunda mão, pois caso instale um usado o carro deixa de trabalhar, devido a electrotécnica que o carro possui...
Gostaria que alguém me explique caso saiba se isso é verdade ou se o mecânico esta me a tentar enganar; pois ele disse que tinha de ir a Audi e só a peça ficaria em 900€ sem a mão dobra.

Necessito de uma informação caso seja possível, fui informado que o quadrante de meu Audi esta avariado, pois quando fica ao sol os ponteiros deixam de funcionar por algum tempo!
Na oficina fui informado que não vale a pena comprar um em segunda mão, pois caso instale um usado o carro deixa de trabalhar, devido a electrotécnica que o carro possui...
Gostaria que alguém me explique caso saiba se isso é verdade ou se o mecânico esta me a tentar enganar; pois ele disse que tinha de ir a Audi e só a peça ficaria em 900€ sem a mão dobra.

Bom, o que o mecânico te disse é verdade, no entanto, já há quem consiga instalar quadrantes usados por valores mais em conta.

Nota: Faz a tua apresentação de acordo com as regras do fórum que entretanto e se informares o pessoal de onde és, quem já realiza estas proezas aparece...

Pois, acredito o pior é que é um pouco longe para mim...
Se alguem, souber algum sitio na zona de Aveiro ou Coimbra agradecia!

Mais vale ires a aveiro e gastares 100€
do que ires a esse sapateiro e gastares 1100€
digo eu não sei

Back