Quadrante

Viva

Audi 80 Avant 1.9 TDI

O quadrante tem 2 situações que solicito esclarecimento:
1 - o conta-rotações funciona mas não acompanha a rotação do motor, ou seja, sobe mas pouco passa das 2000, mesmo que leve o motor ao máximo.
2 - a foto é de quando ligo a ignição (antes de ligar o motor) mas não tenho luz de óleo a acender e a luz por baixo da bateria não sei se é referente à mala.

Na vossa opinião este quadrante está com problemas ou será algum mau contacto algures?

Obrigado
 

Anexos

  • quadrante.jpeg
    quadrante.jpeg
    208,7 KB · Visualizações: 26
Viva

Audi 80 Avant 1.9 TDI

O quadrante tem 2 situações que solicito esclarecimento:
1 - o conta-rotações funciona mas não acompanha a rotação do motor, ou seja, sobe mas pouco passa das 2000, mesmo que leve o motor ao máximo.
2 - a foto é de quando ligo a ignição (antes de ligar o motor) mas não tenho luz de óleo a acender e a luz por baixo da bateria não sei se é referente à mala.

Na vossa opinião este quadrante está com problemas ou será algum mau contacto algures?

Obrigado
Desliga as fichas e volta a ligar
 
Eu tb acho que não é daqui...
Vou tentar arranjar um com aqueles km + -
Se alguém tiver/souber de algum na zona do Porto/S.M. Feira com preço em conta para me ajudar, agradeço.

Miguel
 
Eu tb acho que não é daqui...
Vou tentar arranjar um com aqueles km + -
Se alguém tiver/souber de algum na zona do Porto/S.M. Feira com preço em conta para me ajudar, agradeço.

Miguel
Os KMS, é o que menos importa, pois é fácil alterar. Difícil, é encontrar um quadrante a bom preço, ou mesmo sequer o encontrar. São raros e encontras bem mais fácil só de relógio ou a gasolina.
 
Last edited:
Back
Top