Quadrante

Pessoal um amigo meu fez-me uma questao ao qual lhe respondi mas nao tendo a certeza da minha resposta prefiro ficar com a certeza apartir daqui...pergunta foi...
Se o quadrante dele podia ser mudado de cor...
ou seja a cor dele é a vermelha dos audi de 1997, carro em questao A4 B5 1.9tdi e sendo assim ele disse-me que queria mudar a cor ao que eu lhe respondi que sim podia normalmente fazer isso tirando o quadrante e colocando as lampadas leds da cor que ele pretende, ou seja neste caso é a cor dos audi agora, branca e vermelha...basta comprar os leds e depois pedir que alguem lhe faça a montagem...
Disse algo incorrecto ou é mesmo estes os procedimentos que ele tem que fazer???

thanks

Tb tenho essa duvida, fizeste bem em abrir este topico :wink:

Outra duvida que tenho e a seguinte como tu dizes os novos vem com luzes branca e vermelha no quadrante mas sera dos leds como dizes ou tera alguma pelicula vermelha nos antigos na qual a luz passa e ilumina o quadrante de vermelho???????

E se puser um quadrante dos novos nao ficará com a luz branca tb???? ou é mesmo preciso mudar os leds?????

tenho quase a certeza que precisas de mudar os leds..
ou seja aquilo supostamente é constituido por varios leds de cor branca e os ponteiros em vermelho...ou seja se metesses uma pelicula branca ia ficar com fundo branco numero tudo em branco...enquanto os novos como sabes sao apenas os numeros e riscos em branco e os ponteiros em vermelho...é assim acho que nao fica caro mudar os leds todos...

Quanto ao pores o quadrante novo nao sei acho que apenas ficas com os estilo de quadrante novo mas a cor mantem-se vermelha...acho que é mesmo necessario por os leds mas....
espera que alguem me vira corrigir caso esteja errado...

Pessoal, ja se falou disto, mas eu nao cheguei a encontrar respotas conclusivas.

Como se pode fazer para alterar as cores das luzes no quadrante?

O meu é um A4 de 95 e detesto tudo em vermelho.

Se pudesse punha como nos novos. Mas qqr coisa me serve desde q os ponteiros e as escalas nao fiquem da mesma cor. É o q mais me lixa, nao haver contraste.

Ha novidade sobre isto?

Obrigado.

Back