QUADRANTE

alguem me sabe dizer como posso por o meu quadrante a dar os consumos ? terei de mudar o quadrante?
o carro em questão é uma A4 B5 DE 115cv de 2000
 
A4Oliveira disse:
è de um quadrante ou dois? Aqueles quadrados pequenos no meio do quadrante.

o meu quadrante não tem os quadrados pequenos , o retangulo divide-se em dois e aparece só a temperatura exterior e reserva quando é o caso.
 
xpumax disse:
pois já calculava , tem de ser um novo !! já agora qual o preço de um , mais ou menos ?

Depende... se for novo ou usado ;) Mas olha que nao é facil arranjar...
Novo pra ai 500€ ou mais .... usado (tipo na sucata) pra ai 300€ ........... ;)
 
Vai ao EBAY e procura por lá.. mas nao e facil...

Novo custa cerca de 1000€, se for recondicionado custa 600€ +/- isto é, na Marca e com garantia de 2 anos..

Usado nas sucatas, deve rondar os 200 e os 350€, conforme o Chuleco que o venda.... neste caso é sem garantia (so te dao uns diazitos) e depois tens de o configurar à parte...
 
Ora aqui está uma boa questão.

Eu tenho um A3 8P com CB, pelo menos tenho os consumos em baixo e um quadrado preto em cima que só acende quando dá erros ou falta de combustivel, isto orque não tem rádio de origem. Na manete de limpa vidros tem os dois botoes para mudar para consumos ou tempo de viagem...

Será que o meu dá para ver o conta quilometros ou não. Então e se eu colocar o bluetooth e o volante MF depois vai aprecer a agenda no quadrado de cima?

Obrigado

Cps
 
obrigado por toda a informação que me deram , e realmente já estive a procurar no EBAY e não é facil , acho que vai mesmo ficar mesmo como está , se aparecer algum usado talvez compre depende dos €€€ .
 
Back
Top