Qual a cor dos plasticos dos puxadores

• Thread starter Thread starter bump
  • Data de Início Data de Início
Boas,

Como já vos deve ter acontecido, as pegas interiores das portas, onde tem os comandos dos vidros, começam a saltar a tinta. Tentei pintar uma delas com spray preto fosco, chamado por "deep black" mas é que a cor não combina com o resto e tem um pequeno brilho que fica muito mal.

Sabem por acaso qual a tinta a usar para ficar o mais parecido possivel com os outros plásticos das portas.

O modelo em causa é uma B5 e na marca indicam que os plásticos são em Antracite, mas estive a ver sprays antracite e eram mais claros.

uma bela pergunta... :roll: :roll:

quero aplicar a mesma tecnica, embora ande a considerar em deixar essas peças em preto matte com verniz...

vou estar atento às respostas ;) :green:

nao há em spray, mas há em liquido para aplicar a pistola

preto texturado para plasticos

kt mais diluido mais fino fica , e se quiseres mesmo liso, no fim passas uma lixa 2000 k akilo fica liso

é fosco, por isso.... nao ha brilho pa ninguem 8);)

hummm... é um bocado limitativo essa opção.

Já alguem aplicou esse tipo de textura? Será que as oficinas de pintura estão preparados dar este tipo de tratamentos. Conseguem dar algumas referências?

bump disse:
hummm... é um bocado limitativo essa opção.

Já alguem aplicou esse tipo de textura? Será que as oficinas de pintura estão preparados dar este tipo de tratamentos. Conseguem dar algumas referências?

qual foi a parte que nao percebeste :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

isso é usado precisamente pelas oficinas, ou achas que eles pintam plasticos com k, para ficarem iguais ao resto :?: :?: :?: :?: :?:

existem oficinas e oficinas, profissionais e sapateiros que mais parecem surfistas com tecnicas no aplicar o "queijo" para disfarçar as ondas.

Vou tentar em algumas oficinas daqui na zona, mas se alguem souber de alguma boa, avisem.

o "queijo" d k falas sao massas, e k em nada tem a ver com o k t falei....

mas tá-se, escava prai k afinal ja vi k ta dificil d perceber

bye bye

Amigos, deixem-se de picardias da treta...

Ouve la... penso que seja preferivel veres o preço dessas peças novas... Pois tanto quando sei são baratas... e o preço não compensa o trabalho que vais ter para recuperar as tuas...

ora pois, mais vale comprar novo.
vai ser a minha proxima mod ( estou a espera da entrega )
tens varios users no forum que te fornecem isso

Comprar novas é uma solução, mas como preciso das três da porta do condutor e as duas da porta do pendura, e como cada uma custa na media dos 25 a 30€, vezes 7 já são bastantes €€€.

Conseguem-me indicar users daqui do forum que consigam arranjar material novo mais em conta?

essas contas não estão bem feitas, amanhã vou buscar os meus e depois posto aqui.
são para portas da frente ( condutor e pendura ) a4 b5.

Ok, aguardo o teu post.
As contas que fiz foi com base em preços desactualizados do ETKA. Preciso de 5 peças no total (e não 7 como referi :S )

Back