Qual a diferença entre o ar normal e azoto para os pneus ?

• Thread starter Thread starter mariaema
  • Data de Início Data de Início
M

mariaema

Guest
Pessoal hoje fui meter uns sapatos novos no argolas , meti uns pireli qualquer coisa paguei total 655€ : 4pneus , alinhar as 4 rodas . O que me espantou foi o sr da oficina dizer que era mais 1€ cada pneu porque eram cheios a azoto ? Eu lhe perguntei qual a vantagem: "nao aquece, nao diforma tanto o pneus " será verdade malta. :( :( :(

mariaema disse:
Pessoal hoje fui meter uns sapatos novos no argolas , meti uns pireli qualquer coisa paguei total 655€ : 4pneus , alinhar as 4 rodas . O que me espantou foi o sr da oficina dizer que era mais 1€ cada pneu porque eram cheios a azoto ? Eu lhe perguntei qual a vantagem: "nao aquece, nao diforma tanto o pneus " será verdade malta. :( :( :(

Em que argolas? no cinza escuro ou claro?

EDIT: é verdade... podes-me dizer como tá o tempo aí no Algarve? tou a pensar ir este fim de semana aí a baixo...

So tenho um ragolas o cinzento, o outro da foto era da net porque eu nao tinha nenhuma foto do meu motor e te meti aquela foto penso que nao e crime, o tempo aqui esta muito bom calor e mais calor. :D

mariaema disse:
So tenho um ragolas o cinzento, o outro da foto era da net porque eu nao tinha nenhuma foto do meu motor e te meti aquela foto penso que nao e crime, o tempo aqui esta muito bom calor e mais calor. :D

Ah... então tá tudo esclarecido... e eu ke pensava k nos andavas a enganar :evil: :evil: :evil:

Diz-me uma coisa... como ainda nao marquei hotel... k hotel me aconselhas aí? aí na zona devem haver varios, tens feedback e algum?

:roll:

Pois hucruz isso depende de pessoa para pessoa, da carteira de cada um entendes, tipo as vezes ha pensoes muito boas "limpas e com boas comunidades" e é muito mais barato ha para todas as carteiras e gostos entendes, agora um bom hotel tens o ria park que e muito bom mas caro depois tens o hotel Eva tb e bom e deve ser mais barato depois tens outra opcção ilha de faro tb e muito fixe. Escolha rapaz. :roll:

mariaema disse:
Pois hucruz isso depende de pessoa para pessoa, da carteira de cada um entendes, tipo as vezes ha pensoes muito boas "limpas e com boas comunidades" e é muito mais barato ha para todas as carteiras e gostos entendes, agora um bom hotel tens o ria park que e muito bom mas caro depois tens o hotel Eva tb e bom e deve ser mais barato depois tens outra opcção ilha de faro tb e muito fixe. Escolha rapaz. :roll:

Um baratinho... mas com condiçoes...

Como vou até aí a baixo... podemos marcar uma photo session (se nao sabes o que é, é tirarmos umas fotos aos carros ;)) que dizes?

Por mim tudo bem, um barato depende tens o eva e porreiro e baratucho.

mariaema disse:
Por mim tudo bem, um barato depende tens o eva e porreiro e baratucho.

Ok ;) vou ver isso... ja tou a ver o site do hotel... vou fazer a reserva ;) tks...

tu moras em k zona de faro? pa dps irmos tirar as fotos ;)

Moro a tras do hospital escola ESE, ja agora ninguem me deu uma explicação a pregunta que fiz mas ok. :evil:

mariaema disse:
Moro a tras do hospital escola ESE, ja agora ninguem me deu uma explicação a pregunta que fiz mas ok. :evil:

Alguem te vai responder a isso... ou faz search... ja foi debatido aki no forum...

PS: manda-me uma PM com o teu numero de tlm pa dps te ligar :wink:

mariaema disse:
Eu também pus nitrogénio/azoto nos meus dois, em Portimão :wink:
Não sei se tem todas as vantagens que eles anunciam, mas pelo menos não perderam pressão em 6 meses, o que é um grande descanso.

a principal vantagem é aquecer muito menos, isto em pneus de baixo perfil pode ser importante para quem anda muito e/ou em condução rápida... em relação a deformar, penso que se estava a referir ao facto do azoto ser um gás inerte, sendo assim menos susceptível a alterações...

Hugo, se vais para o Algarve, passas em Aveiro, por isso, és obrigado a cá vir... nao tens desculpa.. Nem que seja para um copo rapido e desce outra vez........... Porta-te

Back