Qual a função?

• Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
deve ser para proteger de pedras, areias ..e se calhar agua por exemplo ..do género ..vais com aquilo bem quente ..apanhas alguém a lavar o passeio com a mangueira ..salta agua para o disco e pimba ..disco empenado..
isso sempre deve ajudar a proteger...digo eu .....

também acho que é para proteger os discos...inclusive acho que os B6 tem uma coisa identica nos discos traseiros :roll: :roll:

rmatos disse:
também acho que é para proteger os discos...inclusive acho que os B6 tem uma coisa identica nos discos traseiros :roll: :roll:

como o dos a3 8l, serve pra proteger dos detritos mais solidos, como pedras porque a alta velocidade poderia causar problemas se nao tivesse essa protecção.

o meu mecanico diz que é para proteger principalmente os discos das lamas e areias..
porque o meu já tem isso.. :green:
só não tenho é o mais pequeno..
mas tenho que investigar onde vou arranjar isso barato.. :roll:

tenho uma coisa dessas desapertada ... faz um xiqueiro do carai*** quando vou em paralelo!!!!

tb acho que tenha a ver com o correcto arrefecimento do disco .... mas n tenho a certeza

Não esquecer que em países como a Alemanha existe no chão Sal por causa do gelo, talvez seja um dos motivos pelo qual inventaram estas protecções!

Back