Qual a referencia da cor do tablier ???

Boas pessoal estou a pensar em restaurar o interior do meu b6 ...já li por aqui no fórum algures que alguém fez o mesmo ...e queria saber se alguém sabe a referencia da cor para lixar e pintar , qual será a melhor marca de spray para pintar e blá blá ..o meu carro é azul escuro suponho que a cor dos interiores tb é azul escuro não sei se alguém me pode ajudar nisto ... Fico a aguardar resposta
 
Exacto mas houve um usar aqui do fórum k lixou e ficou bonito ...eu queria restaurar porque aquilo já me faz confusão
 
Exacto mas houve um usar aqui do fórum k lixou e ficou bonito ...eu queria restaurar porque aquilo já me faz confusão

Pois eu sei o que falas, é tipo uma falta de tinta / coçado.
Mas n sei se devas lixar isso. Mas haverá alguém que te ajude.

Sei de um colega que mandou pintar isso. Não sei o que fizeram lá mas ficou muito bom e continua com o relevo.
 
Ele de certeza que não sabe, pois apenas deixou o carro no pintor e depois foi buscar.

é provável que apenas tenham pintado por cima ou utilizado algum decapante. Mas o melhor é mesmo falar com alguém na área ou arranjas uma peça para fazer a experiência
 
Aquilo é azul ...estava a pensar em fazer naquela peca k fica debaixo da manete do travão de mão , é o k menos se vê que que acham ,?? Faço tipo experiência ??? Depois logo se vê
 
Aquilo é azul ...estava a pensar em fazer naquela peca k fica debaixo da manete do travão de mão , é o k menos se vê que que acham ,?? Faço tipo experiência ??? Depois logo se vê

É uma boa opção!... ;)

Tens de a lixar bem, com uma lixa fina! Passa um desengordurante! Depois aplicas o primário! Só depois a tinta!...
 
Back
Top