Qual a referência do MAF de uma allroad 2.5tdi 180cv

Muito bom dia,
Após um ano a tentar arranjar a minha carrinha lá se conseguiu resolver o problema do safe mode, entre outras coisas, levou cames novas, ponteira da frente lado esquerdo, compressor novo, turbo, tudo o que ela tinha direito e no fim das contas, o problema era da bomba que a bosch deu por me ter vendido a minha. Posso dizer que a minha sorte foi ter comprado uma allroad toda as peças e lá deu para reparar a carrinha sem mais custos. Mas tenho um problema que necessitava da vossa ajuda... O meu medidor de massa de ar morreu. O mecânico trocou por outro mas é de uma a4 cabrito 2.5 tdi para ver se era da maf mas o motor dessa maf é de 163cv. Não me conseguem dizer a referência da massa de ar de uma 2.5 tdi 180cv allroad? Se é 059906461M ou 059906461D? o mecânico como trocou de instalações não sabe do meu antigo MAF :S

Cumprimentos,

Carlos Figueiredo

Então sendo assim a 2.5 tdi de 163 é igual ao de 180 cv :s
pode é o que lá tenho também estar danificado? A carrinha com o maf ligado engasga-se, e com o maf desligado não :s

Então sendo assim a 2.5 tdi de 163 é igual ao de 180 cv :s
pode é o que lá tenho também estar danificado? A carrinha com o maf ligado engasga-se, e com o maf desligado não :s

Se igual não sei, se desligada está bom, é porque a maf que lá estão a colocar está avariada.
Mas podem confirmar isso pelos valores do vag-com.

Isso o mecânico já fez mas como o maf pensava se que poderia dar valores diferentes por ser de 163cv. Daí estar à procura do código correcto. De manhã passei por uma casa de peças e deram me este código:maf 38610 mas não vi nada parecido com esse número no meu maf. Se calhar esse número é de marca "branca" tanto que só custava 200 euros

Back