qual as medidas?

:)boas a todos gostava de saber qual é a medida das colunas das portas da frente e a medida das da quartelas de tráz. é que eu estou a pensar em trocar as colunas mas não me aptecia muito estar a desmontar aquilo para ver a medida :S....
o carro em questão é um a3 8l 3p de 98....

D certeza?..É k tambem tenho 1 8L 3prts e kria mudar as colunas e ao pergntar a 1 bacano ele disse k as da frente eram d 16..

À frente é 13cm garantido...

Atras as que la estao sao de 16,5cm mas tenho ideia que dá para por entre 16 e 17cm ;)

Yap é 13cm da frente!

Se quiseres mudar diz qualquer coisa que eu tenho aqui pra casa 2 colunas da frente e 2 tweeters... ;)

Pessoal, as colunas da frente sao de 10 cm.
Fui na vossa converssa e comprei umas colunas de 13 cm para por na frente, quando la cheguei para as trocar vi que a coluna é muito maior que o buraco. Agora vou ficar com o prejuiso das colunas..

Para ser mais exacto, as colunas de origem da frente têm 11.5cm
como faço para aplicar outras colunas?? Visto que nao existem colunas de 11.5 cm??
Obrigado pela ajuda que me possam dar.

As minhas da frente que comprei são de 13cm e o electricista meteu-as lá! E onde comprei disseram que dava para o meu A3!

Queria era ver se metia agr umas maiores...

Pessoal precisava de ajuda.
Será que nao aqui ninguem que me possa ajudar??
Preciso aplicar as colunas de 13 cm num buraco de 11.5.

Eu sei que me podem ajudar, mas parece que nao querem....

Para já parece que estás lixado.....mas se só passaram ainda poucos dias desde que as compraste podes e deves ir devolvê-las e ser reembolsado, isto claro desde que esteja tudo em ordem e depois procura por colunas de dimensão correcta. ;)

se poderes troca as colunas..senao puderes trocar vai a um instalador de som que ele te monta isso num instante com um pouco de bricolage ;)

Fontes disse:
Pessoal precisava de ajuda.
Será que nao aqui ninguem que me possa ajudar??
Preciso aplicar as colunas de 13 cm num buraco de 11.5.

Eu sei que me podem ajudar, mas parece que nao querem....

acho estes comentarios bastante infelizes e desnecessarios ......

logo abaixo do teu primeiro post , tens lá uma resposta .....

se te tivesses dado ao trabalho de ler :roll: :roll: :roll: :roll:

Artur estas a chamar-me de burro??
Achas que não li as respostas todas, achas que alguma delas me respondeu ao meu problema???

Por acaso já resolvi o problema, fui ao station marché e tinha la uns adaptadores da phonocar que me custaram 6.90€ o par. E assim as colunas de 13cm ja la encaixaram perfeitamente.
As colunas foram umas PIONEER de 130W. O sistema Bose ficou perfeito. nao noto diferença nenhuma, a qualidade de som continuou optima.

Back