Qual é o carro mais "vendável"?

Boas pessoal, estou a ponderar ir buscar um carrito a França ( se conseguir vender meu ibibiza 1.4TDI). A ideia seria comprar lá a um preço competitivo (incluindo legalização) para dp andar com ele mas estar a venda ao mm tempo.Tenciono andar c ele pq tenho intenção de comprar algo em bom estado e não o mais barato que aparecer.
Qual é o carro que acham seria o mais rápido de vender?

Obrigado
 
Má aposta. Esta carrinha tem um Co2 elevado comparado com as series que sairam mais tarde e com maior potencia.

P.S. Na Alemanha arranjam-se mais baratas....
 
Má aposta. Esta carrinha tem um Co2 elevado comparado com as series que sairam mais tarde e com maior potencia.

P.S. Na Alemanha arranjam-se mais baratas....
O Co2 dá para baixar antes de ir a inspeção :D Deram ao meu tio uma a4 avant de 98 francesa e ela acusou 124gr :D na legalização( mas concordo que posso ir buscar BMW a emitir 119gr)
Na frança tenho familia, posso ir a mecânicos de confiança enquanto na Alemanha posso apanhar stands de "turcos" que me vão vender gato por lebre. E ir a frança para mim implica custos mto baixos, falo a lingua e é mais pratico. Unico problema é trazer o carro para cá. Não posso vir a conduzir pq n vai ter seguro e queria ver se poupava os 500euros da praxe que cobram de o trazer de camião.
Há aqui pessoal que costume ir buscar a frança??
 
Eu estou na corsega, tenho colegas que já mandaram vir para cima carros e mandam para baixo, e nunca fica menos de 700 euros.
 
Essa de baixar o CO2 na inspecção é para rir, não é?????

O Co2 vem no COC e é sobre este valor que vais pagar o ISV. Se o contrutor puser la q a carrinha de 2006 tem 158 cd CO2 é sobre este valor que vais pagar. Não tens maneira de fazer baixar esse valor. Quando não ha COC é que se vai pela inspecção e ai às vezes os cabritos fazem milagres. Agora nos carros mais recentes não tens hipoteses nenhumas. Mas quem sou eu para dizer isso..........
 
Last edited:
Essa de baixar o CO2 na inspecção é para rir, não é?????

O Co2 vem no COC e é sobre este valor que vais pagar o ISV. Se o contrutor puser la q a carrinha de 2006 tem 158 cd CO2 é sobre este valor q

Não quero entrar em polemica mas a carrinha do meu tio foi legalizada há um mês e achas que uma a4 avant de 98 acusa 124 gramas?? ele pagou pouco mais de 2000 euros de legalização :D
 
Back
Top