Qual Garrett GT2256 aplicar em A3??? Pergunta no 5ºPost

Ola a todos, venho aki pedir um pequeno favor.

Eu coloquei um turbo hibrido, mas agora queria algo maior e como o anterior quando o comprei ja vinha assim, não faço ideia de quanto possa custar hibridar um turbo.

Eu sei quais as casas que fazem este tipo de serviço, mas como os mail devem ser tantos que nao podem responder a todos, vinha aqui pedir a quem ja tenha efectuado ou conheça quem efectuou esta mod me pudesse dizer quanto ronda o valor desta operação ( no meu caso tava a pensar em hibridar um 17 para 22).

Re: Hibridar Turbo €€

junta mais uns trocos e mete um 22 á homem :P

já tive a oportunidade de andar em carros semelhante que tinham 22 normais, 17vb e 17 a 22 e posso te dizer que os melhores em termos de prestação/custo/benefico eram os 17vb e os 22 normais.

mas quem faz o file pode ditar a diferença.

amstup disse:
junta mais uns trocos e mete um 22 á homem :P

já tive a oportunidade de andar em carros semelhante que tinham 22 normais, 17vb e 17 a 22 e posso te dizer que os melhores em termos de prestação/custo/benefico eram os 17vb e os 22 normais.

mas quem faz o file pode ditar a diferença.

Ya, axo que vou seguir a tua opinião.

Alguem sabe me dizer o preço de um Garrett 2256, e onde os posso comprar em conta.

Re: Hibridar Turbo €€ / Garrett 2256 custo/onde?

Ja agora, para aplicar um Garrett Gt2256 no meu A3 de 1999, qual a referencia do turbo é que devo dar?
E que ja fui a uma loja, so que ha N turbos.
Se bem precebi o aconselhado para este carro é proveniente da Alfa, certo?
Eu disse que era da Alfa 2.4 JTD de 17* cavalos mas mesmo assim os turbos podem variar.

Na verdade, nem sei se é melhor colocar o vnt22 ou gt22, não percebo disso

:'( :'( :'( :'( Eu quero um turbo!

Luistar disse:
Ja agora, para aplicar um Garrett Gt2256 no meu A3 de 1999, qual a referencia do turbo é que devo dar?
E que ja fui a uma loja, so que ha N turbos.
Se bem precebi o aconselhado para este carro é proveniente da Alfa, certo?
Eu disse que era da Alfa 2.4 JTD de 17* cavalos mas mesmo assim os turbos podem variar.

Na verdade, nem sei se é melhor colocar o vnt22 ou gt22, não percebo disso

:'( :'( :'( :'( Eu quero um turbo!

Boas.

Turbolenhas-Reparação de Turbos e Veículos Automóveis Lda

Oliveira de Azeméis - Pinheiro da Bemposta
Zona Industrial , Pinhº Bemposta
3720-463 PINHEIRO DA BEMPOSTA

256 991 627

Fala com os homens que são impecáveis.

Cumps. ;)

micasb disse:
Boas.

Turbolenhas-Reparação de Turbos e Veículos Automóveis Lda

Oliveira de Azeméis - Pinheiro da Bemposta
Zona Industrial , Pinhº Bemposta
3720-463 PINHEIRO DA BEMPOSTA

256 991 627

Fala com os homens que são impecáveis.

Cumps. ;)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tive a fazer um achado de casas de turbos e por acaso tenho essa aqui na lista.

Mas a minha questão mantem-se, é que o meu tem um vnt15 e ao por um 2256, qual a referencia que devo dar, devo dizer que é o de uma Alfa?
O turbo melhor é o gt2256, mas ja ouvi falar de um 2256v, há diferença entre os dois?
Qual devo escolher, não quero comprometer totalmente baixas.

amstup disse:
quem é que te vai fazer a repro?

Eu podia-lhe perguntar mas para isso teria que ir a Sintra, porque para conseguir que nos atenda é dificil porque senao tambem ele nao conseguia trabalhar, com tantas chamadas.
Como sou de Lisboa são cerca de 80Km ao total.

A&D Motorsport

Sabes dizer se o vnt22 é do mesmo tamanho que o gt2256/v e qual o melhor?

estás a falar do acacio de janas?

se sim, ele que te venda o turbo.
quem faz repros dessas tem de conheçer o flowchart, caso contario...pufff
não te metas a comprar turbos ao desbarato.

amstup disse:
estás a falar do acacio de janas?

se sim, ele que te venda o turbo.
quem faz repros dessas tem de conheçer o flowchart, caso contario...pufff
não te metas a comprar turbos ao desbarato.

É mesmo ele! So que cada vez que la vou, sao bues Km pra conversa de 5 minutos :lol:.

Em relação ao acacio estou contente, pos o carro a andar mto bem, ja que este tinha uma repro que antigo dono tinha feito e estava uma merda, ve la que tinha dois ficheiros, pelas palavras do acacio "nem sei como o carro andava" :evil:, depois da repro por parte dele o automovel ficou a gastar menos e andar mais.

A minha intenção é comprar o turbo numa casa especializada (ja a conheço a anos), nao compro mais nada ca fora porque ja tive mas experiencias e é por isso que agora tenho andar com 1 vnt15 antigo que tinha de reserva e que se passo os 180 entra em safe, nao que costume passar esta velocidade.

Em relação ao turbo o acacio disse (em sintonia com o que eu queria), para nao por + que 1 2256, agora nao sei se VNT ou GT, ou se ha diferenças entre ambos.

Back