qual o consumo do motor 2.0 tdi

Re: Problemas audi a4 2.0 tdi motor blb

Quando isso aconteceu aos users cá do forum, eles 1º apresentaram-se convenientemente na secção correcta. :D
 
Re: Problemas audi a4 2.0 tdi motor blb

boas,peço desculpa mas é a primeira vez que estou a utilizar um forum,não sabia que as coisas se processavam desta forma
 
Re: Problemas audi a4 2.0 tdi motor blb

Boas amigo

Podes sempre ter sorte, mas a minha de 2005 teve á pouco tempo problemas com a Bomba de óleo... fica já a saber, é uma dor de cabeça!!! Os primeiros motores(principalmente 2005) vieram com um sistema de corrente que não foi muito fiável... resultado, o tensor, corrente e carrecto vão à vida!!! :( Pior... para resoveres a situação já não encontras todas as peças, terás que colocar um sistema de bomba de óleo todo novo, que a Audi alterou... resultado a brincadeira fica te para lá de 2000 mil euros!!! Felizmente depois de muito procurar, consegui ainda duas peças em Portugal(tensor e carrecto) e não consegui a arranjar a corrente... simplesmente já não a encontras em Portugal... Mais uma vez dp de muito procurar, encontrei através do Ebay uma casa que ainda tem os kits à venda(corrente, tensor e carrecto), contudo como só mandei vir a corrente. Não ficou barata mas mesmo assim compensou em muito!!! A corrente na Audi custava 25 euros, eu tive que dar 120 Euros já com os portes. Resumindo, mudei o sistema danificado, mais kit de distribuição e mudança de oleo, por 1000 Euros! compensou e muito. Se alguem tiver o mesmo problema mande PM que forneço o contacto do vendedor de inglaterra. Abraço e boa sorte!
 
Re: Problemas audi a4 2.0 tdi motor blb

boas.como é que deste conta do problema?não há nenhuma luz que acenda no tablier a alertar para a avaria.pelo que me explicaram a bomba de oleo deixa de funcionar devido à avaria e o motor gripa porque deixa de ser lubrificado,sem nós darmos conta do que está a acontecer.quantos km tinha o teu carro quando isso aconteceu?obrigado.



Dasss!!! Essa não Sabia!!! :wow:

O meu é de 2006/01 ainda tem esse sistema?? O motor é um BKP!
 
Re: Problemas audi a4 2.0 tdi motor blb

e mesmo assim dito na audi se a luz acender parar imediatamente porque pode danificar motor ,mas por vezes nem da tempo porque encrava a corrente e ja e tarde depois o melhor ter cuidado
 
Re: Problemas audi a4 2.0 tdi motor blb

Boa noite a todos, descobri o forum por acaso (necessidade), infelizmente sou mais uma vitima do motor BLB, tenho uma Audi A6 2005, já é o 2ª motor e começou agora aos 120000Km com um ruido tipo corrente a raspar e penso que será o mesmo problema do anterior, bomba oleo a avaliar pelos casos apresentados no forum, gostaria de saber contactos para aquisiçao de peças de substituição, e se o problema não irá voltar a acontecer, foi comentado um sistema alternativo também posso comprar as peças?

Atenciosamente

Mtº Obrigado
 
Re: Problemas audi a4 2.0 tdi motor blb

Boa noite a todos, descobri o forum por acaso (necessidade), infelizmente sou mais uma vitima do motor BLB, tenho uma Audi A6 2005, já é o 2ª motor e começou agora aos 120000Km com um ruido tipo corrente a raspar e penso que será o mesmo problema do anterior, bomba oleo a avaliar pelos casos apresentados no forum, gostaria de saber contactos para aquisiçao de peças de substituição, e se o problema não irá voltar a acontecer, foi comentado um sistema alternativo também posso comprar as peças?

Atenciosamente

Mtº Obrigado

boas!!
ja te informaste junto do teu mecanico?
 
Re: Problemas audi a4 2.0 tdi motor blb

Vick_79 boa tarde,

Ainda não falei com ninguém, como já tenho trauma do 1º motor, e a avaliar pelos casos idênticos no fórum, suspeito que poderá vir a acontecer a mesma coisa, se bem que provavelmente não acontece com todos os BLB.

Obr.
P.D.
 
Re: Problemas audi a4 2.0 tdi motor blb

Boas amigo

Podes sempre ter sorte, mas a minha de 2005 teve á pouco tempo problemas com a Bomba de óleo... fica já a saber, é uma dor de cabeça!!! Os primeiros motores(principalmente 2005) vieram com um sistema de corrente que não foi muito fiável... resultado, o tensor, corrente e carrecto vão à vida!!! :( Pior... para resoveres a situação já não encontras todas as peças, terás que colocar um sistema de bomba de óleo todo novo, que a Audi alterou... resultado a brincadeira fica te para lá de 2000 mil euros!!! Felizmente depois de muito procurar, consegui ainda duas peças em Portugal(tensor e carrecto) e não consegui a arranjar a corrente... simplesmente já não a encontras em Portugal... Mais uma vez dp de muito procurar, encontrei através do Ebay uma casa que ainda tem os kits à venda(corrente, tensor e carrecto), contudo como só mandei vir a corrente. Não ficou barata mas mesmo assim compensou em muito!!! A corrente na Audi custava 25 euros, eu tive que dar 120 Euros já com os portes. Resumindo, mudei o sistema danificado, mais kit de distribuição e mudança de oleo, por 1000 Euros! compensou e muito. Se alguem tiver o mesmo problema mande PM que forneço o contacto do vendedor de inglaterra. Abraço e boa sorte!

Companheiro, nem tenho palavras para descrever a asneira que cometeste! O kit novo na Audi custa 1190€. Se gastas-te 1000€ :wow: E vai-te acontecer o mesmo, pois montas-te o mesmo sistema!... :eek:

Dasss!!! Essa não Sabia!!! :wow:

O meu é de 2006/01 ainda tem esse sistema?? O motor é um BKP!

No dia que fiz esta pergunta ainda não sabia... :'(

Já está na oficina para trocarem a bomba defeituosa!...
 
Back
Top