qual o melhor radio para som de origem??

• Thread starter Thread starter husky
  • Data de Início Data de Início
Tenho e queria mantero som de origem do 8L (sub e as colunas de origem) tenho o adaptador para as colunas de tras e sub funcionarem..tenho um sony mas o sub nao se ouve praticamente nada e nao consigo melhorar o som... opinioes aceitam-se...

tou a ver que tenho de comprar um blaupunkt pra resolver a situação :S
o meu sony que tenho tem regulação do SUB mas é atraves da saida pre-amplificada como o sub é controlado pelas colunas de tras... :evil:

husky disse:
tou a ver que tenho de comprar um blaupunkt pra resolver a situação :S
o meu sony que tenho tem regulação do SUB mas é atraves da saida pre-amplificada como o sub é controlado pelas colunas de tras... :evil:

Mas é melhor esperar pela opinião de mais alguém... Pq n tenho a certeza se com um blaupunkt vai resolver a situação! :S

Eu no meu caso meti um blaunpunkt e dava o som do sub impecavel,e dava pa regular a intensidade,etc,etc...mas n se compara a qualidade de som do radio de origem...eu axo! :green:

boas: depois de tirar o chorus do meu 8l, coloquei blaupunkt na mesma - calgary - e o sub bombava na mesma com bom som, no entanto mesmo assim, acho que radio de origem acaba por ser a melhor opção.
cumps

husky disse:
Tenho e queria mantero som de origem do 8L (sub e as colunas de origem) tenho o adaptador para as colunas de tras e sub funcionarem..tenho um sony mas o sub nao se ouve praticamente nada e nao consigo melhorar o som... opinioes aceitam-se...

amigo o teu problema começa logo no ... "tenho um sony!" :)

Muda isso com urgência! dependendo do que queres gastar, aconselho-te pioneer ou alpine, por 200€ ficas muito bem servido. (larga a blaupunkt, isso é um mito ;))

ricas2000 disse:
amigo o teu problema começa logo no ... "tenho um sony!" :)

Muda isso com urgência! dependendo do que queres gastar, aconselho-te pioneer ou alpine, por 200€ ficas muito bem servido. (larga a blaupunkt, isso é um mito ;))

pois mas com o adptador nao sei se vai funcionar bem seja com que radio for.... é mais pela logica...tipo... o amplificador é usado nas colunas de tras e no SUB ou seja.. nao existe separação do som, mas vou tentar ligar um apline ou pionner pra ver no que dá... ja tentei ligar um blaupunkt mas nao notei grande diferença...o sub nao se ouve nada de especial..
alguem da zona de Odivelas que tenha radio de origem e o som para ver como toca?? :green:

Back