qual o melhor rsn-e ????

• Thread starter Thread starter cylon
  • Data de Início Data de Início
boas qual dos dois modelos e melhor :

RNS-E 8H0 035 192 A H70

ou

RNS-E 8EO 035 192 D

quais as diferenças, e ja agora e qual destes o ideal para substituir por um rns-d.
obrigado.

Eu acho que as unicas diferenças entre eles é mesmo o tamanho da frente...
Pois pata ti acho que tem de ser este(RNS-E 8EO 035 192 D) Pk é o indicado para a tua consola central.

RNS-E 8H0 035 192 A --> Equipa o A4 Cabrio, apesar de também funcionar nos sedan/Avant.

RNS-E 8EO 035 192 D --> Equipa os B6 (Sedan/Avant)

O último é o recomendado ;)

Boas Black
tudo bem?a tua mauina ja esta a andar!?lol
ja que falaste aqui no tamanho da frente do rns e acho que me podes ajudar a esclarecer a minha duvidae a me ajudar!
comprei o rns e e respectiva consola central ao Spayaudi, acontece que entre a limite do rns e e a consola ha uma difrença enorme!o que fazer?bricolage ou troca lo por um que la sirva?
abraço
Paulo Gomes

mais uma duvida ??
por exemplo um rns-e acabado em q ou t, ou mesmo um qualquer de uma a4 b7 e plug and play a nivel de encaixes numa a4 b6 que ja tenha rns-d ??????
a moldura de ambos e igual ??? ou depois de aplicado fica com demasiadas folgas ???
obrigado.

mais uma duvida ??
por exemplo um rns-e acabado em q ou t, ou mesmo um qualquer de uma a4 b7 e plug and play a nivel de encaixes numa a4 b6 que ja tenha rns-d ??????
a moldura de ambos e igual ??? ou depois de aplicado fica com demasiadas folgas ???
obrigado.

2DIN é 2DIN... por isso tanto podes ter um Symphony como um RNS-D como um RNS-E... encaixa tudo e sem folgas desde que compres o Rádio correcto para o teu modelo (A3, A4, A6).

Back