Qual o modelo de SMLS para 8P?

Tenho aqui o controlo de velocidade e os botões para o volante ,mas para isso preciso de um SMLS compatível

gostava de saber qual o modelo de SMLS para 8P que permite estes acessórios?
 
se nao estou enganado a referencia acaba em G

com esse ja ppodes por, mas existem varios que podem dar ou nao
 
AudiST disse:
se nao estou enganado a referencia acaba em G

com esse ja ppodes por, mas existem varios que podem dar ou nao

Pelo que dizem, a versão F é a que permite MFSW e CC, estou a ver se compro uma tb.
 
a G nao tenho a certeza, garantido e a que tenho no meu carro e a F trabalha tudo, pois o que tenho foi tudo aplicado a posteriori
 
Boas. Tenho uma Allroad de 2002 sem comandos no volante e queria saber se é possível colocar um volante MF + tiptronic e onde posso adquirir o material necessário, pois tudo que vejo no fórum é mais dedicado a A3 e A4.
Obrigado
 
porque sao os modelos com maior expressao no nosso mercado

impossivel de colocar o volante não é, mas tem que ser ver bem pois foi coisa que ainda nao fiz e pode ser necessario colocar mais material para alem do volante
 
alguem me pode dizer se nos podemos fiar por esta lista???
eu no meu 8P tenho a letra A da primeira lista mas nao sei se sera mesmo comptativel ou nao....alguem conhece esta lista..
 
Não m parece q essa lista esteja correcta pois de acordo com a lista o módulo 1K0 953 549 F é midline ou seja só suportaria computador de bordo + cruise control..
.. e eu tenho o módulo 8P0 953 549 F instalado no meu carro a funcionar com computador de bordo + cruise control + volante multifunções :confused:
 
Pois não sei.. Manda pm ao brunoalmeida.. Penso q na altura ele arranjou um smls 1K0 953 549 F e teve stresses, não conseguia codificar, teve de trocar por um 8P0 953 549 F.. Penso q foi ele q teve este problema, li algures aqui no forum..
 
Back
Top