Qual o Modelo (versão) Audi A4 Avant

Boas pessoal, antes demais sou novo nestas coisas, mas gostaria informação, não sabendo eu qual a versão da minha A4 1.9 Tdi Avant 2003, existe forma de saber?
Obrigado
 
Boas..., antes de mais tens que te apresentar, depois e com algumas fotos talvez te possamos ajudar, portanto...., mãos á obra e apresenta-te.
E já agora na parte que me toca..., bem vindo.
 
Bemvindo.

A versao da tua A4 Avant sendo ela de 2003 é uma B6/8E.

;)
 
Boas,
desculpem a minha teimosia!!! mas não existe uma chapa algures no carro com um codigo que identifique qual a versão!?
Creio que já vi essa informação aqui, não consigo é descobrir, já fiz várias pesquisas e nada!!!?
Audi A4 avant 1.9 TDI 2003.
 
Boas,
desculpem a minha teimosia!!! mas não existe uma chapa algures no carro com um codigo que identifique qual a versão!?
Creio que já vi essa informação aqui, não consigo é descobrir, já fiz várias pesquisas e nada!!!?
Audi A4 avant 1.9 TDI 2003.

normalmente traz na primeira pagina do livro de instruções um papel impresso a computador das informações do carro. Procura
 
Boas mais uma vez,
agradeço imenso a vossa ajuda, mas o problema é que eu não tenho nem o manual, nem existe qualquer papel colado na cava do pneu suplente (de referir que não tem pneu suplente, mas sim o Kit),de qualquer das formas verifiquei e nada! por isso fiquei na mesma!!!
mas obrigado de qualquer das formas
 
Boas mais uma vez,
agradeço imenso a vossa ajuda, mas o problema é que eu não tenho nem o manual, nem existe qualquer papel colado na cava do pneu suplente (de referir que não tem pneu suplente, mas sim o Kit),de qualquer das formas verifiquei e nada! por isso fiquei na mesma!!!
mas obrigado de qualquer das formas

Não sei se será ai ,mas levanta o banco trazeiro que deve estar lá alguma coisa colada
 
Com o codigo de tipo do motor deve dar para la chegar tambem, penso eu de que...

Nada a ver Vitor.

O motor é uma coisa, falando de 130cv tens AWX e AVF, o codigo do equipamento que designa o modelo é outra, podes ter um AVF versão Sport ou Atraction e por aí fora.
 
É tao simples como ires ao teu Documento Unico.
No numero de chassis contempla a designaçao "8E" certamente.
E sendo de 2003 é como ja aqui disseram uma o modelo B6.
 
Back
Top