Qual radio comprar?? Audi A3 8L 2001

Boas caros colegas,

Na minha recente aquisição existe uma coisa que fica totalmente desenquadrada com o look da consola do meu A3. O antigo dono meteu-lhe um radio JVC todo xunga, que eu detesto.
Quero comprar um radio OEM mas ando muito confuso e para isso solicito a vossa opinião e experiencia do pessoal mais batido.

Pergunta: Que radios são plug&play no meu A3 de 2001? O meu carro julgo já ter CanBus pois tem relogio digital.

Queria preferencialmente um 1Din para não inventar muito e os euros tambem sao limitados (neste momento não queria gastar muito mais que 100 e poucos €). Ando inclinado para o Concert 2, mas os que vejo por aí a venda são provenientes de A4's TT's etc

Pergunta: São todos iguais e todos os Concert 2 são plug&play no meu A3? Ou são aparentemente iguais mas as dimensões do painel podem variar e nas fotos não se nota?

Porque é que o Concert 3 é mais barato que o 2? Sei que é 2Din mas é bem mais bonito e mais recente.

Dentro destes preços o que é vocês sugerem, independentemente de ser 1Din ou 2Din?
Concert 1
Concert 2
Concert 3

Obrigada e um abraço
 
Pessoal, então?!

Ao menos esclareçam-me se posso comprar um qualquer Concert por aí à venda ou se tem que ser proveniente de um determinado modelo de Audi para ser plug&play no meu 8L pós-restyling.

Thanx
 
Pessoal, então?!

Ao menos esclareçam-me se posso comprar um qualquer Concert por aí à venda ou se tem que ser proveniente de um determinado modelo de Audi para ser plug&play no meu 8L pós-restyling.

Thanx

o concert 2 do audi a4 nao é do mesmo tamanho.... è mais largo,mas podes cortar sempre um bocado nos cantos e adapta.se fixe ;)
pra mudar pra 2 din no a3 8l fica uma pipa de massa,mais vale estares quieto....

o concert 3, è muito bonito, lê mp3,etç..
o grande problema, tens que alterar pra 2 din... e fica dispendioso.... por isso està barato.... ;)
 
Com Look OEM... O MFD seria o mais adequado!... Mas tens outros duplo din não OEM com muitas mais opções!... ;)

Aquele Dynavin é uma pequena maravilha, mas é uma martelada no meu orçamento que para já é impossivel pois as tantas vou precisar de uma embraiagem e bimassa em breve.....:(

Edit:
Não conheço o MFD....
 
Last edited:
o concert 2 do audi a4 nao é do mesmo tamanho.... è mais largo,mas podes cortar sempre um bocado nos cantos e adapta.se fixe ;)
pra mudar pra 2 din no a3 8l fica uma pipa de massa,mais vale estares quieto....

o concert 3, è muito bonito, lê mp3,etç..
o grande problema, tens que alterar pra 2 din... e fica dispendioso.... por isso està barato.... ;)

Hum... pensei que fosse só comprar uma consola 2 din e fazer uma bricolagezita.....

Ok, se calhar as tantas compro um Concert 1 e meto-lhe um xcarlink, sempre fica melhor que aquele xungoso que lá está.....
 
sendo 1din tenta de outra marca algum que gostes, concert 1 + xcarlink ainda t vai sair mais caro q o radio sony, pioneer, alpine..
 
2 din por 2 din mais vale um concert 3 e um tom tom do que um MFD ;)

Pois, GPS tenho um Garmin, não é por aí;)
O meu receio em fazer alteração 2 din é as folgas que possam surgir, nas laterais provavelmente não haverá problema, mas em cima ou em baixo já vi em alguns carros e não gostei nada. Ok pode ser disfarçado com tiras cromadas e não sei quê, mas eu queria evitar essas cenas.
Achas que com as dimensões do concert 3 terei esse problema?
 
Já mudei de ideias, realmente comprar um concert, mais xcarlink fica caro para um radio usado e sem garantia.

Podem dar as vossas opiniões entre estes 2 que ando de olho:

69€
a5i72u.jpg


ou este

110€ na Pixmania
15rb5ms.jpg


Gostei muito do Kenwood, tem bluetooth parrot incorporado e microfone, não sei se na prática é eficaz ou não.

Pessoal, opinem aí pf!
 
Back
Top