Qual será o problema??? (RESOLVIDO)

boas a todos,
reparei hà pouco que ao trancar o carro, as luzes do pisca não acendem...:mad: quando abro elas piscam 2 vezes e ao fechar, supostamente devia piscar 1 vez como sempre piscou...
alguém sabe dar um palpite do que será?

obrigado desde já.. ;)

Last edited:
Re: Qual será o problema???

:o Não pisca? Fusivel não deve ser com certeza... Tens de encontrar o modulo do fecho central, para o poderes testar cá fora...
Com um multimetro consegues testar o gajo, mas alguem a quem já tenha acontecido que se manifeste...
Abraço

Alguma fechadura com avaria...

No painel tens avisador de portas abertas? Não te indica nada?

Esqueçam amigos... :green:
É o que faz um gajo não conhecer a "inteligencia" da makina... :p :p
era mesmo uma porta mal fechada... :D
mas não sabia desse pormenor... :duhh::duhh::duhh:

mais uma vez obrigado.. ;)

P.S: podem apagar... :)

Esqueçam amigos... :green:
É o que faz um gajo não conhecer a "inteligencia" da makina... :p :p
era mesmo uma porta mal fechada... :D
mas não sabia desse pormenor... :duhh::duhh::duhh:

mais uma vez obrigado.. ;)

P.S: podem apagar... :)

LOLOL, por acaso é logo o que vem a cabeça, mas parti do principio que tivesses verificado tudo isso.;D

Mas lá está, se tiveres uma das fechaduras avariada e não der informação dessa porta fechada, deixa de fazer os piscas ao fechar.;)

Boas, tendo uma A4 avant de 2003, ha poucos dias mandei compor uma fechadura traseira da carrinha, pois ao retirar a chave da ignição todas as portas destrancavam menos aquela.
O assunto ficou resolvido mas...
Antes de mandar compor, ao fechar a carrinha com o comando ela piscava 1 vez e duas ao abrir, agora não pisca ao fechar e ao abrir sim pisca as 2 vezes Aparentemente a fechadura ta boa pk no painel as portas aparecem como fechadas).
Porke deixou ela de piscar ao fecha-la com o comando??
O k posso fazer??

Boas, tendo uma A4 avant de 2003, ha poucos dias mandei compor uma fechadura traseira da carrinha, pois ao retirar a chave da ignição todas as portas destrancavam menos aquela.
O assunto ficou resolvido mas...
Antes de mandar compor, ao fechar a carrinha com o comando ela piscava 1 vez e duas ao abrir, agora não pisca ao fechar e ao abrir sim pisca as 2 vezes Aparentemente a fechadura ta boa pk no painel as portas aparecem como fechadas).
Porke deixou ela de piscar ao fecha-la com o comando??
O k posso fazer??
tens a certeza que ñ tens nenhuma porta mal fexada??

Sim, tenho a certeza k as portas estão bem fexadas, por isso é k mandei compor uma das fechaduras,( não acendiam as luzes interiores e o computador de bordo não dava porta aberta), kd veio de compor apercebi-me k os piscas não acendiam ao fechar com o comando, somente ao abrir( pisca 2 vezes).

Back