Qual turbo do BMW 320D 136cv?? é igual ao meu A3 8L 110cv??

Boas pessoal... duas coisas:

1 - Alguem sabe ou pode confirmar se o turbo do BMW 320 D 136cv de 2000 se é igual ao meu A3 8L, ou seja um VNT15??? digo isto pois tenho um manual mecanico deste motor em causa e vi que a referencia é mesma do meu. Sera mesmo igual??
bmw320d330de4619982001svq2.png

2 - Alguem sabe onde reparar o turbo na zona de Aveiro?? Ou se conhecem quem venda turbos a bom preço..

A questao e que o turbo do carro do meu pai começou a assobiar muito e nesta ultima semana aumentou bastante... Esta um pouco babado, mas pelo assobiar deve estar quase a dar as ultimas...

Obrigado...

Se não me engano o do 320D é o GT1549V. O do A3 é GT1749V.

Mas é melhor esperar que alguém confirme ou desminta. :)

Mestre rafael disse:
tanto um como o outro sao iguais :green:

São VNT15 mas... serão iguais? É que tenho a impressão que o GT1749V é maior. Não tivessem eles referências diferentes. O GT1549V nem sequer saiu em motores VAG.

Makaveli disse:
São VNT15 mas... serão iguais? É que tenho a impressão que o GT1749V é maior. Não tivessem eles referências diferentes. O GT1549V nem sequer saiu em motores VAG.
se tu o dizes 8)

Mestre rafael disse:
se tu o dizes 8)

Então? Tu é que parecess muito certo. Porque não desenvolves?

Saiu em motores VAG, foi? São mesmo iguais?

É que vir dizer "se tu o dizes" não sei se ajuda muito, digo eu...

Pois... queria saber se sao exactamente iguais ou se sao parecidos... Pois estar a comprar um igual ao meu e depois nao dar nao da muito jeito...

Makaveli disse:
Então? Tu é que parecess muito certo. Porque não desenvolves?

Saiu em motores VAG, foi? São mesmo iguais?

É que vir dizer "se tu o dizes" não sei se ajuda muito, digo eu...
o amigo tem la calminha contigo nao estas a falar com os teus amigos eu so estava a entrar contigo
-------------- editado

Back