Qual turbo meter a4 b5 1.9 tdi 90 cv

Boas tardes caros users i leitores deste grande forum, venho aqui explicar uma duvida que tenho.. a poco tempo adquiri uma b5 de 96 1.9 tdi de 90 cv i ando com ideias de meter "carga" na menina.. a questao e a seguinte.. tenho ja o ic ( universal ) os race 520 stage 1 a linha de escape de 70 mm com panela final a junta cega para a egr.
Estive a pesquisar pelo forum o 2256 va nao encaixa neste motor otros dizem encaixar.... qual o turbo qaconselhado para 180 190 cv fiaveis? Eu faço muinta cidade i bastante autostrada... abraço i continuaçao de bom dia :)
 
Boas amigo, nao sou dos mais entendidos aqui do forum mas penso que com esse setup que tens e um turbo 17VC (2.0tdi 170cv) ou um 17VK(2.7tdi 190CV) ja atinges com fiabilidade essa cavalagem....isto para 17´s depois claro tens os 20's..
 
nao esse turbos nao sao plug and play tens que soldar aos teus coletores....

mas tipo o teu carro deve ser de geometria fixa nao variavel e estes turbos sao geometria variavel....

penso que e preciso meter umas coisinhas ai no carro para meter geomotria variavel...

acho que e valvula n75
penso tambem um regulador de pressao de turbo
sensor dos 150cvs por causa dos cavalos que queres meter no teu carro.....

mas deixa vir os entendidos
 
mas porque nao metes uma repro bem feita....


fazes uma limpeza geral ao motor.... colectores turbo, ic, calibrar injectores, limpar a injecção, ja que tens a linha feita que e muito bom, ja nao tens cat tambem e bom e tambem e bom teres fechado a egr.... metes uma repro e ves.... sabes se meteres carga gastas mais gota... mesmo que anddes normal gastas mais alguma coisa
 
plug and play tens kkk bv43 (so lhe tens de lhe aplicar uns colectores) e da para essa cavalagem juntamente com bicos, ic e linha
 
mas o bari nao e preciso passar o carro dele para geometria variavel... porque a geometria dele e fixa esse turbo nao e de geoometria variavel digo eu....
 
hmmmm.... porque ja vi um audi a4 90cv que meteu um 1749vb e meteu essa valvula n75 e um regulador de pressão de turbo.....
 
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