Qualidade das Opticas TYC p/ A3 8l

Boas.
Estou para adquirir umas opticas restyling p/ o meu a3 8l, gostava de saber se são de boa qualidade em relação às Hella ou Valeo.
Há quem diga que com o passar de pouco tempo ficam amarelas e baças a precisar de polimento.
Agradeço ajuda da parte dos entendidos.
Abraço.

Já comprei algumas oticas dessa marca para A4 e pereceram-me bem

e nunca deram problemas ;)

e pelo que tenho visto a qualidade de focagem do "olho-de-boi" é melhor que DEPO por ex ;)

pah, sinceramente para a3 8l NÃO recomendo depo..tenho as minhas todas estaladas...to farto daquilo...compra TYC que pelo que li vais mais bem servido..

Tenho as minhas da TYC já quase a 2 anos e estão impecáveis... Para o preço que são acho que são muito boas mesmo.

Se puderes comprar Valeo compra. As TYC duram, mas a lente não é igual ás Valeo nem espalham tão bem a luz. Já para não falar que muitas vezes não ficam certas com o parachoques

Diz-se tanta coisa nos fóruns que já nem sei o que pensar... uns falam bem, outros dizem que não alinham. Mas de facto têm de haver diferenças para serem mais baratas.

Amanhã vou à procura de uma Valeo usada (mas em bom estado) na Quinta do Carmo em Sacavem.

Se puderes comprar Valeo compra. As TYC duram, mas a lente não é igual ás Valeo nem espalham tão bem a luz. Já para não falar que muitas vezes não ficam certas com o parachoques

quem disse que num ficam certas com o choques..??
eu tenho tyc e estão certinhas..
tudo depende de como for cortada a chapa do guarda lamas..
e se fazem apoios ou não para as opticas..
que foi algo que eu fiz nas minhas e nunca tive problemas..

tenho uma tyc e nao alinha bem com o parachoques. Muitos dizem que é bom porque nunca tiveram umas Valeo. Eu tenho as duas portanto tenho termo de comparação.
Se for só para o estilo as tyc servem, agora se queres qualidade e melhor espalhamento de luz Valeo vale cada centimo.

Back