Quando deixares o teu Lotus sozinho

É poe estas e por outras que não ligo nenhuma aos carrões :green:
Já sabem, quando encontrarem um Ferrari ou coisa parecida, não liguem. Façam de conta que não existe :lol:

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=Ie0V0NVMNrA[/youtube]

Também queremos ver! ;)

0612_z+2008_lotus_exige_s+front.jpg

se calhar até mostra mas n tive paciência para ver tudo :green:

AUDIMANÍACO disse:
É poe estas e por outras que não ligo nenhuma aos carrões :green:
Já sabem, quando encontrarem um Ferrari ou coisa parecida, não liguem. Façam de conta que não existe :lol:

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=Ie0V0NVMNrA[/youtube]
k p*** d gajo convencido

da-se ao trabalho d filmar as pessoas a olharem p o carro :x :x :x

Não vale a pena negar .......

Quem gosta de maquinas faz sempre essa figura quando vê alguma machine parada...

Eu parava pra olhar de certeza até porque acho esse carro lindo.

Meter uma câmara so pra fazer um vídeo do estilo... "Olha lá toda a gente a galar a minha maquina"
é que é um bocado pro estúpido mas pronto , não deixa de ser um "grande" carro.

joakimmf disse:

Quem gosta de maquinas faz sempre essa figura quando vê alguma machine parada...

Meter uma câmara so pra fazer um vídeo do estilo... "Olha lá toda a gente a galar a minha maquina"

O pior até nem é isso... é os comentários que faz durante o vídeo... totalmente escusados.

ainda há poucos dias estive parado no estacionamento do gaia shopping a admirar um belo mazda 818 vermelho! é claro que dei a voltinha completa!! acho aquele carro lindo!!

mas realmente a figuras das pessoas é qualquer coisa lol
eu imagino a minha eh eh lol

o meu boss tem um 911turbo (996)
é inacreditável a quantidade de pessoas q olham... e de que maneira mesmo. e o carro é super discreto. nada de cores fortes. só o ronco dele em baixas é qualquer coisa de impressionant...

joakimmf disse:

Olha que meter uma câmara a filmar num Audi para fazer um video de estilo e depois ver que ninguém olhou, também ficavas chateado lol

chop4life disse:
Olha que meter uma câmara a filmar num Audi para fazer um video de estilo e depois ver que ninguém olhou, também ficavas chateado lol

Eu não perdia tempo com isso porque ninguém ia olhar para o meu argolas ... Ou quase ninguém, porque não tem assim nada que o destaque e alem disso há milhentos A3 8L... Mesmo havendo muitos carros destes na estrada não trocava o meu por nenhum carro desta gama da mesma altura.
Ou até mesmo se me dissessem que não podia vender o carro e me dessem a escolher qualquer megane, 308, focus, NOVO ou coisa que o valha, preferia sem pensar muito o meu A3 com 10 anos...
Porque se desse para vender comprava a seguir um Audi mais melhor bom. 8)

Mas parando de divagar .....

Acho que não havia muita gente a olhar para o meu carro ( ou quase ninguém :S )

Mas se tivesse os vidros todos embaciados e a abanar um bocado já não sei :twisted: :twisted:

Resumindo bem resumido........

Eu quero é um Lotus :green:

Back