boas pessoal tenho notado que quando a carrinha pega pela manha com temperaturas entre os 3 e os 10 graus "nao sei se tem alguma coisa a ver ", a carrinha alem de fazer um fumo branco" só mesmo quando pega" parece-me que cheira a gasoleo ao passar na traseira da carrinha...
nao noto nada a nivel de perdas de força nem nada disso, é certo que nunca tinha visto nada disto.. consumo de oleo tambem nao noto....
nao esta chipada nem nada disso.. apenas fechei a egr por vag.com e com junta sega!!.. sera alguma coisa de mal?
á dias tirei o tubo do inter-culor e parece-me a ter oleo no interior? as carrinha tem 158 mil km.. falta 8000 para a revisao...
gasoleo volta e meia é o gforce..ou ultimeite..
alguma opniao!!!
nao noto nada a nivel de perdas de força nem nada disso, é certo que nunca tinha visto nada disto.. consumo de oleo tambem nao noto....
nao esta chipada nem nada disso.. apenas fechei a egr por vag.com e com junta sega!!.. sera alguma coisa de mal?
á dias tirei o tubo do inter-culor e parece-me a ter oleo no interior? as carrinha tem 158 mil km.. falta 8000 para a revisao...
gasoleo volta e meia é o gforce..ou ultimeite..
alguma opniao!!!