Quando se retira o suporte do kit mãos livres

boa tarde pessoal , sou novo por aqui, tenho um audi a3 8p e quando o comprei já vinha sem o kit mãos livres de origem, ou seja uma peça que aperta ao tablier onde encaixaria um telemóvel, julgo que até seria um equipmento da marca cullmann, o que eu procuro é se alguém já se deparou com o problema de tapar o buraco que fica o tablier depois de retirado o kit. É que já procurei em tudo o que é sítio e a tampa de origem para lá parece que não existe.
 
Sou o Francisco tenho 23 anos sou da zona da Covilha/Guarda, neste momento tenho um audi a3 e um golf4 onde tirei a carta
Quando disse qe era novo e pq era mesmo novo nisto dos fóruns desculpem lá qq coisa
 
É assim, terás de tirar a consola central e dar fibra por dentro e na zona de fora passas ao leve uma escova de aço emitindo o relevo da consola para fazer riscos na massa de forma a que não fique liso e sim com a textura da mesma
Depois passas uma lixa muito fina , desengordurante e pintas
Melhor que isso só mesmo numa sucata comprando uma consola sem buracos [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
É assim, terás de tirar a consola central e dar fibra por dentro e na zona de fora passas ao leve uma escova de aço emitindo o relevo da consola para fazer riscos na massa de forma a que não fique liso e sim com a textura da mesma
Depois passas uma lixa muito fina , desengordurante e pintas
Melhor que isso só mesmo numa sucata comprando uma consola sem buracos [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Oh nuno, é no tablier. Só de tablier novo.
dsc_0087-jpg.125502
 
boa tarde pessoal , sou novo por aqui, tenho um audi a3 8p e quando o comprei já vinha sem o kit mãos livres de origem, ou seja uma peça que aperta ao tablier onde encaixaria um telemóvel, julgo que até seria um equipmento da marca cullmann, o que eu procuro é se alguém já se deparou com o problema de tapar o buraco que fica o tablier depois de retirado o kit. É que já procurei em tudo o que é sítio e a tampa de origem para lá parece que não existe.
O que o pessoal acaba por fazer, é meter um berço universal ou magnetico em cima do original. Fica como suporte ao telemovel. Caso contrario, tablier novo ou de uma sucata.
 
Pois é no tablier, neste caso, a solução que pessei inicialmente foi arranjar um símbolo da audi qq , qe fosse do género aço escovado a imitar o puxador do porta luvas para não destoar mas não sei se ficaria bem
 
Back
Top