Quantas chaves tem o audi 8p

• Thread starter Thread starter HAUDI
  • Data de Início Data de Início
Boa noite a todos os caríssimos, desde já parabéns a todos pois é uma excelente comunidade.

Agora passa-se o seguinte, estou em vias de comprar um Audi A3 SPORTBACK 8p de 2007 e gostaria de saber quantas chaves possui o mesmo quando comprado em novo!

Desde já um muitíssimo obrigado.:)

boas amigo na compra de qualquer viatura vem sempre duas chaves como por exemplo, duas chaves originais, ou entao uma original e outra copia, abraço espero ter ajudado ah sendo novo ou usado

será apenas isso? é que eu já vi que existe uma chave de oficina, e gostaria de saber se a mesma existe mesmo neste modelo!

Pois, nem sempre é como?
existe em todos e depois desviam-se ou nem sempre é, há carros que não têm essa chave extra!:)

Estou nervoso com a compra do carro, e não quero que nada escape (no bom sentido)!
obrigado a todos!:)

Edit: o Madlima já tinha respondido
Se for em 2 mão,( como é no teu caso) Depende se o antigo dono ainda tem isso tudo...etc...

Eu comprei o meu na audi em 2009 e o meu é um facelift de 2009.
Só forneceram 2 chaves com comando e a etiqueta com o codigo de barras para fazer chaves novas.

Já no meu polo que é de 99, vieram 2 chaves e uma de plastico com o immo e etiqueta de codificaçao.

Eu comprei o meu na audi em 2009 e o meu é um facelift de 2009.
Só forneceram 2 chaves com comando e a etiqueta com o codigo de barras para fazer chaves novas.

Já no meu polo que é de 99, vieram 2 chaves e uma de plastico com o immo e etiqueta de codificaçao.

Sei que na minha B5 (B6/B7 tambem acho eu) por exemplo são 3 Chaves (2 ponta em mola,1 Normal), O molde da lamina,e o Código do Immo,Pensava que o 8P fosse a mesma coisa
No meu Seat que comprei recentemente (embora em 2 mão) só trazia 1 Ponta em mola,1 Normal,e o Código do immo , No iniçio achei estranho,Mas fui a ver no Manual e estava tudo certo

Hum, o vendedor disse que tinha duas chaves e falou numa chave "mestra" e eu fiquei a pensar nisso, mas se são duas eu confirmo isso, agora tenho que ter em atenção aos códigos dos rádios e isso tudo se me é entregue aquando a entrega do carro!:)

Desde já um muito obrigado, e espero que dentro em breve possa vir aqui apresentar a minha viatura!:)

Boas.
É possível que agora sejam só 2 chaves. Deve ser efeito da crise. Eu sempre tive 4 chaves (2 de comando, a chave de oficina, e a outra de plástico preto, que só tem mesmo a chave em si. E a etiqueta, claro).

Back