Quanto acham que vale uma A4 1.9 130cv AVANTE, do ano 2002, com 240 000 km?

Estou a pensar em comprar uma, mas não sei bem o preço delas...
É um carro(a) lindo(a), bem estimado, com muito dinheiro investido em quites...
[emoji594] [emoji594] [emoji594] [emoji594]
Digam a vossa opinião.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Sem saber os kit's e o que tem vai ser dificil dar um valor para um carro que ninguem sabe qual é.
Se perguntares que preços rondam é uma coisa agora tu estás a pedir o preço especifico de um carro com extras e coisas que não fazes referencia e vai ser dificil alguem poder ajudar.
Deixa mais informações sobre o carro.
Abraço

Os kits e extras sao o que menos valem num carro usado.
Ajuda a valorizar, mas pouco.
De 2002 e com esses kms,se forem comprovados, vale cerca de 8500€.
Se nao houver comprovativo de nada, mesmo que real, nunca passa dos 7000€. Tambem falta saber quantos proprietarios anteriores.
Depende se é uma versao sline de origem ou nao, aí varia mais 500, menos 500. Que equipamento audio tem, se bose ou nao, etc...

- - - - - - - - - -

Em suma, ja as vi desse ano a 6500€, como a 8500€.

um velho dilema....

Se foram matriculados antes de Julho de 2007 ou depois... (valor anual do IUC)

Se o valor é para o vendedor ou valor comercial para o comprador....

que tipo e quantidade de extras tem......

o que foi mudado ou não e para quantos kms é para durar ainda.....

etc, etc, etc....são muitos ses....

Em suma:
2 opções:

1- A4 AVANT de 2003 (B6 ) 1.9 tdi 130 S-line 2x, xenon, rns-e, etc bem estimada com muitos extras, 300 mil kms, matriculada antes de Julho de 2007 por 10.000 euros ou,

2- A4 AVANT de 2009 (B8 ) 2.0 tdi 143 S-line 2x, xenon, mmi, etc bem estimada, 180 mil kms, por 20.000 euros

qual escolhem?

Last edited:
10 mil € por um carro com 14 anos e 300 mil km?? Mas os carros não desvalorizam em Portugal?
Acho incrível mesmo :o
Podem vir com as conversas que quiserem mas esse não é o valor real do carro e esses carros acabam nesses valores porque por incrível que pareça o pessoal acha que estao impecáveis e compram.
Um carro desses nem 5 mil € vale!

Até podes dizer que não o deixavas ir por 50 mil, cada um é livre de dar o valor as suas coisas como bem entender.
Mas daí até ser o preço real do carro vai uma diferença e daquelas!
Mas tenta mete lo a venda por mais de 10 mil a ver se alguém pega nele.

Não tento porque não o vendia, trabalho todos os dias com argolas mais recentes e posso te garantir que não aguentavam o trato que dou no meu, isto é como as pessoas, não é por ser mais novo ou menos rodado, que tem mais valor, mas cada qual é quem é,e pensa como quiser, ou dá jeito.

Não tento porque não o vendia, trabalho todos os dias com argolas mais recentes e posso te garantir que não aguentavam o trato que dou no meu, isto é como as pessoas, não é por ser mais novo ou menos rodado, que tem mais valor, mas cada qual é quem é,e pensa como quiser, ou dá jeito.

Essa de comparar carros com pessoas também está boa :lol:
Que eu saiba ainda não se atribui valor monetário as pessoas.
Uma coisa é não estares interessado em vender e ter também o valor sentimental outra é quereres mesmo vender e teres que descer a terra no valor pedido caso contrário simplesmente não o vendes.

Eu a mim não me dá jeito nem deixa de dar apenas vim dar a minha opinião, do resto se alguém quiser comprar um carro com 20 anos e aí uns 700mil km por 100mil € força nisso alguém irá agradecer ;)

Por exemplo o meu B6 para o meu seguro vale 11000€ e eu não dei isso por ele os carros desvalorizam mas também a que ter em conta o valor em novo

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

A minha Avant B6 de 2003 já conta com 250mil e posso dizer que continua a dar cartas.... :) :)
Revisões a horas e siga.

Back