V vitor silva 10 Fev 2010 #1 povo quantos somos aqui do norte para marcar um encontro a maneira abraços
TiagoII 10 Fev 2010 #3 Acho que um encontro pra altura do carnaval nao era má ideia... e até ja tenho um sitio em mente :twisted: Sou de Riba D'Ave (VN Famalicao) , mas ando a estudar no Puerrtoo
Acho que um encontro pra altura do carnaval nao era má ideia... e até ja tenho um sitio em mente :twisted: Sou de Riba D'Ave (VN Famalicao) , mas ando a estudar no Puerrtoo
pratinhol 10 Fev 2010 #4 vitor silva disse: povo quantos somos aqui do norte para marcar um encontro a maneira abraços Clique para expandir... Axo que paih uns 4.
vitor silva disse: povo quantos somos aqui do norte para marcar um encontro a maneira abraços Clique para expandir... Axo que paih uns 4.
Ruka 11 Fev 2010 #8 Do Norte ... ? LoL Bem daqui da zona do Porto ainda somos alguns... Encontro a maneira tens em Aveiro 20-03-2010 ... Last edited: 11 Fev 2010
Do Norte ... ? LoL Bem daqui da zona do Porto ainda somos alguns... Encontro a maneira tens em Aveiro 20-03-2010 ...
k0baiin 11 Fev 2010 #9 Acho que havia aí um tópico com pessoal de guimaraes braga barcelos povoa, etc. Vou ali e ja venho lol..
Acho que havia aí um tópico com pessoal de guimaraes braga barcelos povoa, etc. Vou ali e ja venho lol..