a3 german 21 Jul 2011 #1 Já que há agora a mania do "Gosto", fica aqui o sitio onde postarem os que teem e aproveito para pedir à moderação, já que dava imenso jeito, um "Não Gosto"... Em vez de tarmos a perder paleio a dizer à Puma para mudar de carro, pomos um "Não gosto" e pronto
Já que há agora a mania do "Gosto", fica aqui o sitio onde postarem os que teem e aproveito para pedir à moderação, já que dava imenso jeito, um "Não Gosto"... Em vez de tarmos a perder paleio a dizer à Puma para mudar de carro, pomos um "Não gosto" e pronto
a3 german 21 Jul 2011 #3 Paulo Almeida disse: Mais um mede Pilinhas ? Clique para expandir... Vêm como dá jeito o "Não Gosto"?
Paulo Almeida disse: Mais um mede Pilinhas ? Clique para expandir... Vêm como dá jeito o "Não Gosto"?
ZuKinha 21 Jul 2011 #4 mas a puma nunca mais foi vista por estas bandas... ou ja voltou e nao dei por ela?
Paulo Almeida 21 Jul 2011 #5 a3 german disse: Vêm como dá jeito o "Não Gosto"? Clique para expandir... Acho que este tópico não tem qualquer interesse ....e vai dar confusão. Em relação ao não gosto existe um sitio próprio para sugerires isso .Como bem sabes.
a3 german disse: Vêm como dá jeito o "Não Gosto"? Clique para expandir... Acho que este tópico não tem qualquer interesse ....e vai dar confusão. Em relação ao não gosto existe um sitio próprio para sugerires isso .Como bem sabes.
boost 21 Jul 2011 #6 eu não percebo é qual a lógica de vir colocar em questão a "qualidade" do tópico quando este foi aberto no "Audi Bar"... mas ok... quando existe muuuuito mais por onde pegar...
eu não percebo é qual a lógica de vir colocar em questão a "qualidade" do tópico quando este foi aberto no "Audi Bar"... mas ok... quando existe muuuuito mais por onde pegar...
Echoes 21 Jul 2011 #14 CutKiller disse: LOL "Gostos" recebidos (483) Gosto(s) Gosto(s) (406) Clique para expandir... Tu só dizes ***** e mesmo assim tens 483 gostos recebidos ???????? arre fdx
CutKiller disse: LOL "Gostos" recebidos (483) Gosto(s) Gosto(s) (406) Clique para expandir... Tu só dizes ***** e mesmo assim tens 483 gostos recebidos ???????? arre fdx
faithnomore 21 Jul 2011 #15 "Gostos" recebidos (270) Gosto(s) (695) e arranjem lá um KIT USP Traseira sem ser de 2 abufadeiras, bem barato, que eu dou bué de gostos!!!! Last edited: 21 Jul 2011
"Gostos" recebidos (270) Gosto(s) (695) e arranjem lá um KIT USP Traseira sem ser de 2 abufadeiras, bem barato, que eu dou bué de gostos!!!!