Quantos litros tem o reservatório do limpa para-brisas?

kobaiin disse:
Penso que seja tambem.. Lembro-me mais ou menos de ver isso la..

Se espreitares, penso que diz la no deposito ou assim.. :roll:

Sim diz... pelo menos na minha B6 e no Golf III que tive anteriormente têm isso escrito

Nao sei se existirá diferença se tiveres mija-farois.. Talvez deva levar mais? (atençao que eu nao percebo nada :P ) :roll:

O melhor é espreitares pra la e ja tens a certeza.. :green:

Voçês ainda me confundem mais... :P

Obrigado pela ajuda

Já me informei e é de 3 litros, pois não tem lava faróis! :green:

Se tiver lava faróis cmo o meu são 5,3 :roll: :roll:L...é tão grande k kd quero mudar as lampadas tenho k tirar a optica... :evil: :evil: :evil:...cmp

correcto, o meu é de 5.5L e não tem lava faóis os de 3L penso q sejam do gasolina, se precisares mesmo amanhã posso dar-te o part-number que me deram pois ha pouco tempo atrás pensava q tinha o meu roto.

Sergioj disse:
correcto, o meu é de 5.5L e não tem lava faóis os de 3L penso q sejam do gasolina, se precisares mesmo amanhã posso dar-te o part-number que me deram pois ha pouco tempo atrás pensava q tinha o meu roto.

O meu 8L é diesel e é de 3litros....

Sergioj disse:

Com 5.5L e n tem lava farois?de certeza?eu sempre tinha a ideia sem lava farois 3L c 5,3L... :roll: :roll: :roll:...cmp

boost disse:
tanta discussão n sei para k ... :green: :green: :green: :green:

tá vazio n está .. é encher e ver quantos litros leva .... :roll:

:green: :green: :green: :green:

penso que este topico não é com o propósito de saber quanto litros pode meter lá dentro :green:

Back