Quantos posts são precisos para mudar uma lampada no AUDIPT... ??

Na área técnica quantos posts são necessários no AudiPT para trocar uma lampada?

1 para mudar a lampada e para postar que a lampada foi alterada...

14 para partilhar experiências semelhantes de troca de lampadas e de como a lampada poderia ter sido trocada de forma diferente...

7 a cautela sobre os perigos de trocar lampadas...

27 para apontar ortografia / gramática erros em mensagens sobre a mudança de lampadas...

53 para reclamarem para os corretores ortográficos...

41 para corrigir ortografia / gramática...

6 a discutir sobre se é "lâmpada" ou "lâmpada". .. outra de 6 a condenar aqueles 6...

2 profissionais da mecanica para informar os leitores de rosca que o termo correto é "lampada"...

15 know-it-alls que afirmam * eles * foram da mecanicos...

6 para relatar dos participantes aos moderadores que estão em violação da "política de utilização aceitável"...

109 para deixar que este fórum não é sobre lampadas e para agradar levar essa discussão para um fórum lampada...

111 para defender o lançamento para este fórum dizendo que todos nós usamos lampadas e, portanto, as mensagens * é * relevante para este fórum...

306 para debater qual o método de mudanças de luz lampadas é superior, onde comprar as melhores lampadas, e que marca de lampadas funcionam melhor para esta técnica e que as marcas são defeituosos...

27 para enviar a URL de onde se pode ver exemplos de diferentes lampadas...

14 para deixar que a URL foram publicados incorretamente e em seguida, publicar o corrigida URL...

3 a postar sobre links que encontraram do da URL que são relevantes para este grupo que faz as lampadas relevante para este grupo...

33 a vincular todas as mensagens até à data, citá-los em sua totalidade, incluindo todos os cabeçalhos e assinaturas, e adicionar "Eu também"...

12 para enviar para o grupo que eles deixarão de postar, porque eles não podem lidar com a controvérsia...

19 de citar o "Eu também é" dizer "Me três"...

4 a solicitar a lampada DIY...

5 a perguntar o que é um "DIY"...

4 de dizer "não passamos por isso já há pouco tempo?"...

14 dizer "fazer uma pesquisa no Google sobre as lâmpadas antes de postar perguntas sobre lâmpadas"...

1 user do fórum para responder após 6 meses a partir de agora e começar tudo de novo...

:green:

Oh pratas..... mesmo depois de ver os efeitos disso no Santinhos, acabaste por cair no mesmo?!?!?

:s

Cuidado rapaz.... isso vai acabar contigo... LOLOL

Sim senhora boas estatísticas com uma coerência muito interessante. Podemos tirar boas conclusões daqui a melhorar a nossa opinião sobre a lâmpada e os seus tópicos!

:green: :green: :green:

NOT..... my topic... :green:

tumblr_m72gkfbOIk1qfgqw2o4_250.jpg

Prato do dia neste forum.
O que é verdadeiramente irritante são as pessoas qie abrem topicos de assuntos mais que esclarecidos.
Temos de dar desconto as vezes, mas ha quem seja persistente em nao fazer pesquisa antes de perguntar.

queria fazer uma repro, alguem me pode esclarecer onde posso fazer?
gostaria de comprar um audi, mas não sei o que comprar, que acham dos motores 2.0?
onde posso meter peliculas? são legais em todos os vidros?
que pneus acham que são melhores para o meu audi?
como posso fazer para "amolgar" as minhas jantes?

sinceramente ja procurei em todo o lado e nao encontro, ajudem-me por favor..

queria fazer uma repro, alguem me pode esclarecer onde posso fazer?
Gostaria de comprar um audi, mas não sei o que comprar, que acham dos motores 2.0?
Onde posso meter peliculas? São legais em todos os vidros?
Que pneus acham que são melhores para o meu audi?
Como posso fazer para "amolgar" as minhas jantes?

Sinceramente ja procurei em todo o lado e nao encontro, ajudem-me por favor..

mega looooool

Back