valerossi46 13 Dez 2008 #2 Vai lá vai Nem me dei ao trabalho de contar mas eram muitos mesmo :twisted: :twisted: :twisted: Afinal voltei e contei 27 Será possivel??????
Vai lá vai Nem me dei ao trabalho de contar mas eram muitos mesmo :twisted: :twisted: :twisted: Afinal voltei e contei 27 Será possivel??????
orugas 13 Dez 2008 #4 não admira que ninguem se tenha aleijado! eles vinham todos bem acondicionados!!!
AUDIMANÍACO 13 Dez 2008 #5 orugas disse: não admira que ninguem se tenha aleijado! eles vinham todos bem acondicionados!!! Clique para expandir... Enlatados, queres tu dizer.... :lol:
orugas disse: não admira que ninguem se tenha aleijado! eles vinham todos bem acondicionados!!! Clique para expandir... Enlatados, queres tu dizer.... :lol:
orugas 13 Dez 2008 #6 AUDIMANÍACO disse: Enlatados, queres tu dizer.... :lol: Clique para expandir... Acondicionados tipo carga num camiao... todos em pilha para nao partirem
AUDIMANÍACO disse: Enlatados, queres tu dizer.... :lol: Clique para expandir... Acondicionados tipo carga num camiao... todos em pilha para nao partirem
Jorge Ferreira 14 Dez 2008 #7 Era po giness Com tantos la dentro.. normal sairem ilesos muitos deles.. alguns nem sentiram
Vitor Faria 14 Dez 2008 #10 Tenho uma chevrolet igual, mas mais alta, estamos a falar em mais de 6 metros de carro com TONELADAS de espaco interior, por isso nao me impressiona a quantidade de pessoas que de la sairam.. :|
Tenho uma chevrolet igual, mas mais alta, estamos a falar em mais de 6 metros de carro com TONELADAS de espaco interior, por isso nao me impressiona a quantidade de pessoas que de la sairam.. :|