Quantos v6 existem neste forum?

Como o nome indica.. Quantos motores v6 existem neste forum? Quantos probs ek ja tiveram com eles?


Podemos começar pelo meu... Audi A4 2.5 tdi v6 163cv cabrio de 2004... =D

0 problemas... mas tb so o tenho a 1 mes... xD
 
tens projecto aberto? para o caso de não teres, abre porque aqui o pessoal gosta de ver essas coisas
 
Boas,

LooOL projecto aberto é fazer uma "apresentação" do carro com fts e descrição ne? Se for isso ainda nao fiz, pk ainda nao tenho fotos nenhumas de jeito para postar. Mas esta para muito breve... ;)


Abraço
 
eu tenho um v6...

2.5 tdi 150cv com um cheirinho:)...caixa manual...quattro

problemas em 3 anos e meio, foram: bomba injectora, braços suspencao, rolamentos e retentores de oleo do diferencial traseiro(quattro),filtro do respiro do motor, e de momento nao que ocorre mais nada...
 
eu tenho um v6...

2.5 tdi 150cv com um cheirinho:)...caixa manual...quattro

problemas em 3 anos e meio, foram: bomba injectora, braços suspencao, rolamentos e retentores de oleo do diferencial traseiro(quattro),filtro do respiro do motor, e de momento nao que ocorre mais nada...

E já foi muito!

A minha bomba injectora nao chegou aos 180k km de resto porta-se bem!
 
O meu ta sempre na garagem, so sai aos fds e quando esta sol. LooOL


O unico problema dele ate a data e acho que esta para durar é o CONSUMO.:duhh:
 
Calgaro bem-vindo xD

Embora o consumo, outro problema dele... parece nao ter CB... Mas ira ser metido em Breve.. =D

Outra cena que ainda nao me habituei foi "esnika" do bicho, tava abituado a minha Sharan 1.9 tdi 120cv... LoOL:assobio:
 
Back
Top