smartins 30 Set 2011 #1 Boas, Amanhã já vou buscar a minha A4 b5 avant Quattro. Depois posto fotos da bruta... cumps
A4ever 30 Set 2011 #7 Eu sei qual é a sensação...nunca mais fica pronto para a entrega!...mas deixa-o fazer a revisão nas calmas e bem feita...
Eu sei qual é a sensação...nunca mais fica pronto para a entrega!...mas deixa-o fazer a revisão nas calmas e bem feita...
smartins 30 Set 2011 #8 Só terça feira fui abucado saber o ponto da situaçao. Bomba injectora tava a verter, foi para reparar. Ainda bem que ele foi mexer nela senao depois...
Só terça feira fui abucado saber o ponto da situaçao. Bomba injectora tava a verter, foi para reparar. Ainda bem que ele foi mexer nela senao depois...
Vitor Faria 1 Out 2011 #10 Epa, vem por ai um maquinao... boa sorte com a maquina e venham depois as fotos
smartins 1 Out 2011 #13 matrix825 disse: Aconselho te a que, qd a receberes, fazeres tu um checkup.. Abraç0! Clique para expandir... Já tinha em mente fazer um checkup quando a tiver. A ver se é terça feira ou ainda não
matrix825 disse: Aconselho te a que, qd a receberes, fazeres tu um checkup.. Abraç0! Clique para expandir... Já tinha em mente fazer um checkup quando a tiver. A ver se é terça feira ou ainda não