Que cabo comprar? Qual a diferença entre eles?

Boas!
Qual é a diferença entre cabos?
Qual se deve comprar?

Pelo que sei, há cabos que são para ser usados com:
VAGCOM 311
VAGCOM 504
VAGCOM 607

Obrigado por qualquer explicação!
 
Dos que tens ai so conheco o 311 e o 607, o 504 nao conheco.

Diferenças entre o 311 e o 607 é que o 311 nao usa can-bus e o 607 ja usa, ou seja se quiseres usar o 311 em vags depois de 2004, nao tens todas as funcionalidades, ou entao nem dá, nao tenho a certeza.

Agora já ha uma nova versao 704, que a diferença para o 607 é que ja dá no vista. :wink:

Eu aconselho-te o 607 ou o 704, podes usar em qualquer vag ate hoje :wink:

Penso que seja isto :wink:
 
o 504 foi o primeiro cabo can bus , tem menos codigos de erro e nao faz leitura de quilometros .

o 409 e o 311 sao praticamente iguais , sendo que a versao 409 não é comlpleta e o 311 é .

o 607 é o can bus que trabalha melhor , sem bugs

o 704 continua a ter o problema de se desconfigurar facilmente , portanto ainda nao e muito fiavel
 
Bom. Eu tenho o 311. É para usar no 1.8T de 99.
Penso que dê bem. Mas já que tenho um cabo, era bom que desse para o máximo de carros.
Consigo vender o meu, ao preço que me custou, e comprar outro, se for caso disso.
Devo ou não devo mudar para uma versão mais recente?
Se sim, qual?
 
HidRo disse:
Bom. Eu tenho o 311. É para usar no 1.8T de 99.
Penso que dê bem. Mas já que tenho um cabo, era bom que desse para o máximo de carros.
Consigo vender o meu, ao preço que me custou, e comprar outro, se for caso disso.
Devo ou não devo mudar para uma versão mais recente?
Se sim, qual?


o 607 é o can bus que trabalha melhor , sem bugs

o 704 continua a ter o problema de se desconfigurar facilmente , portanto ainda nao e muito fiavel

se tiveres o vista cabo 704
se tiveres o xp cabo 607
 
o teu primeiro post deveria ser nas apresentações e não aqui .........

quanto ao teu comentario do não ser inferior , pelo contrario , entende se pelo contrario que é superior .
em que é o cabo vag 704 superior ao 607 ? sabes ?
se não sabes não enganes as pessoas com comentarios errados .
a diferença de um e de outro é que o 704 traz drivers para o vista e o programa tem uma nova função para por o serviço a zero num so clique . Isso é ser superior ?
E quanto aos cabos 704 não desconfigurarem , mais uma vez não sabes o que dizes , pois eu vendo os e sei bem quantos ja troquei .
Irrita me pra carai**** estes «artistas» que veem aqui c@g@r bitaites sem saberem o que dizem dassssssssssssss
 
Eu não percebo é os problemas entre o Vista e o XP.
Uso o 311 no Vista sem problema nenhum mesmo. Já me disseram que não dá, mas eu consigo! E tenho provas! heeheheh :lol:

Mas o 607 não trabalha no Vista? De certeza?
 
eu nunca experimentei o 607 no vista .
ate pode dar , mas o cabo que traz drives especificos para vista e o 704 .
ha quem tenha tentado por o 311 no vista e queixa se que bloqueia
 
Hidro peço desculpa estar a usar o teu topico mas estou na mesma situçao tb ñ sei kual comprar. Existe mais alguma diferença entre eles? Estilo ver klm, programar as portas a fechar a partir dos 20klm,fechar vidros automaticamente,programar chaves etc sao funçoes exclusivas de algum cabo,é possivel com todos depende é de o carro permitir ou ñ ou nem uma coisa nem outra???
Ps: s desejares apago o post basta mandares pm.
Foi só pra ñ estar a brir outro topico igual!
 
ver quilometros tem que ser com um cabo can-bus , e so da para ver em carros entre 99 e 2004 , isto se nao tiverem apagado o registo da centralina . de 2004 em diante , os carros registam os quilometros quando dao algum erro e se nao apagarem o erro , fica registado . programar as portas e isso , qualquer cabo da , mas atenção que se for com o cabo 409 , a versão nao da para registar , logo tens que ter a versão 311 tambem , mas o mesmo cabo funciona nas duas versões
 
artur disse:
o teu primeiro post deveria ser nas apresentações e não aqui .........

quanto ao teu comentario do não ser inferior , pelo contrario , entende se pelo contrario que é superior .
em que é o cabo vag 704 superior ao 607 ? sabes ?
se não sabes não enganes as pessoas com comentarios errados .
a diferença de um e de outro é que o 704 traz drivers para o vista e o programa tem uma nova função para por o serviço a zero num so clique . Isso é ser superior ?
E quanto aos cabos 704 não desconfigurarem , mais uma vez não sabes o que dizes , pois eu vendo os e sei bem quantos ja troquei .
Irrita me pra carai**** estes «artistas» que veem aqui c@g@r bitaites sem saberem o que dizem dassssssssssssss

ó artur... tem calma meu. toma umas mines :D

ele disse que não era inferior. não que era superior. e alias "o programa tem uma nova função para por o serviço a zero num so clique . Isso é ser superior ?". se tem novas funções, por muito inuteis que sejam, é superior. o windows está cheio de exemplos inuteis :D agora os cabos terem problemas, está mais que documentado. mas ele pode ter tido sorte com o dele. dai o recomendar. andas-lhe a cascar forte e feio :D
 
artur disse:
o 504 foi o primeiro cabo can bus , tem menos codigos de erro e nao faz leitura de quilometros .

o 409 e o 311 sao praticamente iguais , sendo que a versao 409 não é comlpleta e o 311 é .

o 607 é o can bus que trabalha melhor , sem bugs

o 704 continua a ter o problema de se desconfigurar facilmente , portanto ainda nao e muito fiavel

Boas artur... o 607 de que falas funciona bem no a3 8p 2004?Para além de configurar o fecho das portas o que esse cabo permite fazer mais? Os mercedes quando abres o carro acende os medios e os farois de nevoeiro ... axas que é possivel configurar isso no meu?
abraço e obrigado
 
nmb disse:
ó artur... tem calma meu. toma umas mines :D

ele disse que não era inferior. não que era superior. e alias "o programa tem uma nova função para por o serviço a zero num so clique . Isso é ser superior ?". se tem novas funções, por muito inuteis que sejam, é superior. o windows está cheio de exemplos inuteis :D agora os cabos terem problemas, está mais que documentado. mas ele pode ter tido sorte com o dele. dai o recomendar. andas-lhe a cascar forte e feio :D

ó nmb ???????

agora deu te para andares nas escavações ????? :D

ps - continuarei a cascar em todos os que aparecerem aqui e largarem o primeiro post a vender ou a fazer publicidade .....
não por serem cabos , mas concerteza que ja me viste fazer o mesmo noutros posts / topicos .....
esta aqui qq coisa que não tou a apanhar :S

ps2 - não é por vender cabos que lhe " casquei " , pois concerteza que me ves a dizer as pessoas para irem aos classificados e não para me comprarem a mim .... ;)
 
artur disse:
ó nmb ???????

agora deu te para andares nas escavações ????? :D

ps - continuarei a cascar em todos os que aparecerem aqui e largarem o primeiro post a vender ou a fazer publicidade .....
não por serem cabos , mas concerteza que ja me viste fazer o mesmo noutros posts / topicos .....
esta aqui qq coisa que não tou a apanhar :S

ps2 - não é por vender cabos que lhe " casquei " , pois concerteza que me ves a dizer as pessoas para irem aos classificados e não para me comprarem a mim .... ;)

porra. já era um topic do ano passado... :oops:
 
Back
Top