que discos dá num A3 8L

boas pessoal.. ando a fazer uma pesquisa, mas não esta facil por isso decidi pedir aqui uma ajuda..
tenho andado a ver q medidas de discos é que dá no meu carro.. A3 8L mas não encontro nada sobre isso e já houve pessoal que me disseram que não dá para meter discos maiores.
questionei-me tambem em relação aos do S3 e disseram-me que tinha que modar o braço de suspensão todo e outras coisas..

agradecia quem e me poder ajudar...
 
se não e engano isso vem de origem com 288mm...

de qualquer das formas para meter os de 312mm do S3/TT basta comprares pinças + discos + calços ;)
 
karkov disse:
se não e engano isso vem de origem com 288mm...

de qualquer das formas para meter os de 312mm do S3/TT basta comprares pinças + discos + calços ;)

288mm pos-restyling
280mm pre-restyling
 
entao e é só mesmo os discos as pinças e as pastilhas..??
não há mais nada que tenha que se trocar..?

e os discos 312?
 
Pinto disse:
entao e é só mesmo os discos as pinças e as pastilhas..??
não há mais nada que tenha que se trocar..?

e os discos 312?

eu acho que li em algum lado que pa meter os discos de 312 tb se tinha de mudar as bombas do travao ou algo deste genero (se calhar tou a dizer uma bacorada :oops: )
 
Pinto se conseguires meter os discos do S3/TT tenho os calços em ceramica para esses discos que devem ficar 5 estrelas.

Quanto a operação em si nao deve ser muito facil, porque tanto quanto sei tens mesmo que trocar as pinças (ja fiz isto numa A4), mas acho que havia na parte dos classificados um user a vender isso tudo.
 
hucruz disse:
eu acho que li em algum lado que pa meter os discos de 312 tb se tinha de mudar as bombas do travao ou algo deste genero (se calhar tou a dizer uma bacorada :oops: )
não deve ser necessario ;)

nos upgrades de travões nunca vendem as bombas de travão... por algum motivo ha-de ser ;)
 
karkov disse:
hucruz disse:
eu acho que li em algum lado que pa meter os discos de 312 tb se tinha de mudar as bombas do travao ou algo deste genero (se calhar tou a dizer uma bacorada :oops: )
não deve ser necessario ;)

nos upgrades de travões nunca vendem as bombas de travão... por algum motivo ha-de ser ;)

Sim, e á partida a diferença nao deve ser assim tanta em termos de caudal de oleo necessario para encher os embolos entre as pinças do S3 e as originais!

Alguem sabe o numero de Pistons que têm as Pinças do S3?
 
Back
Top