Que dizem a isto?

Mas o gajo tem problemas mentais, pá. Nem falo de ele ser um roto, mas o que ele diz sobre as suas origens.

Então vamos ao que ele disse e o que aconteceu mesmo:

- Nasceu em berço de ouro.
> Nasceu no hospital de Tete, Moçambique, no meio da selva e a 700km do mar.

- O pai era um homem muito rico.
> Era um homem trabalhador, funcionário da Câmara Municipal de Tete.

- Ele diz que tem origens nobres.
> O pai era um homem do povo, e a mãe uma nativa Xinhungué.

- Em miúdo, tinha piscina em casa.
> A única piscina que havia em Tete (e num raio de 100km) era a da casa do Governador. Só se ele se estivesse a referir ao tanque onde se lavava a roupa ou ao rio Zambeze, infestado de crocodilos...

- Todas as semanas havia festas da alta sociedade em casa dele.
> Apesar de Tete ser a capital de uma província maior que Portugal Continental (110.000km2 contra 89.000km2), a sua população era de cerca de 5.000 pessoas, entre brancos e negros. A maior parte era gente de trabalho, entre militares, polícias, mineiros, funcionários dos caminhos de ferro e de Cabora Bassa. Alta sociedade só se fosse pessoal com mais de 1.80m e festas, só entre os lençóis.

Como é que sei isto? Os meus pais conheciam o pai do JCB. Numa cidade pequena, toda a gente se conhece.

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

kobaiin disse:
Pelo menos que nao diga que é de Portugal... :oops:

Ate ficavamos mal... :evil:

:green: :green: :green: acho que com aquelas peneiras todas ele não se atrevia a dizer que era portuga

P.S.: Já não me lembro quem disse mas uma vez ouvi alguém dizer que um dia que o Castelo Branco e a sua Dama ( :P) morram não vão ser enterrados mas sim depositados no contentor amarelo para serem reciclados :P

devem tar a brincar...... :evil: :evil:
essa bichona vai cantar.....
quem o convidou é que nao deve tar bom da cabeça...... :o :o

Back