Que grelha central colocar? A4 B6

Boas.

Como alguns ja sabem, coloquei o parachoques da hofele rs4 para a b6.. e aquilo agora quer outra grelha superior...

IMGP0151.jpg

estou indeciso entre colocar:

- s4 com cromado (ja que o carro tem frisos das janelas cromados e barras em aluminio=
- s4 em preto mate (aqui seria adequado ja que o parachoques esta sem cromados)
- rs6 (como o audist e um user que foi ao encontro do museu do pao)

deixo algumas fotos das grelhas em carros parecidos com o meu (peço desculpa aos users caso nao pretendam as suas fotos aqui)

serra011is7.jpg

Audi_A4_8E_B6_RSA_Light_S4_03.jpg

Audi_A4_8E_B6_RSA_Light_S4_02.jpg

p1.jpg

my.php

aguardo opiniões ;)

CutKiller disse:
por um lado sim... mas por outro prefiro a da S4... eu ia para a S4, como aquela B6 preta que tá ai nas fotos...

pois.. a cena é que nao quero estar a investir numa grelha que depois pode nao ficar nada a ver o cu com as calças..
basicamente sei que fica fixe com a s4 (embora aqui tenha o dilema do cromado e mate)

mas em favo de mel fica mais "rs4"...

aiidonevs disse:
pois.. a cena é que nao quero estar a investir numa grelha que depois pode nao ficar nada a ver o cu com as calças..
basicamente sei que fica fixe com a s4 (embora aqui tenha o dilema do cromado e mate)

mas em favo de mel fica mais "rs4"...

nada como experimentares :P

os favos ficam a dizer o cu com as calças e digo isto apreciar umas calças que assentam como uma maravilha no cuzinho da menina :)

so que o preço dessa grelha e pior que o deus me livre, se nao for essa S4 B6 em preto

Back