Que mapas (CD ou DVD) leva este GPS?

Bom dia;

O GPS do meu carro é o "simples" com comandos junto ao travão de mão e informações no quadrante.

Um amigo meu tem igualmente um A4 de 2002 mas com o navigation plus na consola central.
Sabem me dizer que mapas leva este sistema, CD ou DVD?

O CD com os mapas que funciona no meu carro, não funciona no carro dele.
p3080065w.jpg

O CD tenho, mas não funciona no carro dele...mas funciona no meu :roll:
(eventual problema com o leitor :!:)

Obrigado rjbonifacio pela oferta e pela resposta rápida.

O problema nao e o haver ou nao na mula, é que ja tentei gravar + de 10 cds e ainda nao consegui por um a funcionar, com duas imagens " diferentes " ou seja de fontes diferentes . uma da mula outra no rapidshare, travelqq coisa dx 2008/2009 .

Se alguem conseguir ajudar :D

filipealves50 disse:
PIOS TENS QUE TER DEMOM TOOLS E DEPOIS GRAVA IMAGEM COM CLONE CD CD TDK AZUIS

Azul por cima , ou por baixo?

O daemon tools é apenas para " montar a imagem " ou tem outra funcao? posso utilizar outro montador de imagem?

O gravar, gravo com que modos, e em que opçao ( on the fly , para disco e gravar ou de imagem para gravar ) ?

paulo oliveira disse:
Bom dia;

O GPS do meu carro é o "simples" com comandos junto ao travão de mão e informações no quadrante.

Um amigo meu tem igualmente um A4 de 2002 mas com o navigation plus na consola central.
Sabem me dizer que mapas leva este sistema, CD ou DVD?

O CD com os mapas que funciona no meu carro, não funciona no carro dele.
p3080065w.jpg

Boas Paulo,

eu ia dizer que isso é DX como os nossos mas se já testaste realmente só se for problema de leitor... ou é mesmo NO-DX

filipealves50 disse:
PIOS TENS QUE TER DEMOM TOOLS E DEPOIS GRAVA IMAGEM COM CLONE CD CD TDK AZUIS

O meu DIY foi bloqueado e apagado por causa disto... dizem que sao informações que podem levar a pirataria...
ah e essas instruções tao erradas
daemontools n é necessario. precisas é dum gravador LG...

tb ando a procura desse cd mais recente pois só tenho o de 2006....onde posso arranjar???se alguem puder ajudar agradecia...cumps ;)

Back