Que modelo A6 comprar?

• Thread starter Thread starter AJT
  • Data de Início Data de Início
Boas Pessoal,

Registei-me hoje pq estou a pensar comprar uma A6 Avant 2.5 Tdi e queria pedir a vossa opinião sobre este modelo. Tenho duas em vista:
A6 Avant 2.5 Tdi SLine de 06/98 com 174.000 Km e A6 Avant 2.5 Tdi V6 Triptronic de 05/98 com 196.000 Km.
Têm experiências com estes modelos? As caixas automáticas são fiáveis (nunca tive nenhum carro com caixa automática)? Ouvi dizer que os Audis gastam muito óleo. É verdade?
Eu gosto muito das carrinhas e queria a vossa opinião, para me ajudarem na escolha.

Obrigado pessoal. Para a próxima já quero mandar fotografias da minha nova máquina. :)
Abraços!

Posso estar redondamente enganado mas uma A6 S-line de 98 :S :S :S :S

quem e que te disse isso???

em relaçao a gastar oleo, o meu motor gasta sempre, a cada 10mil leva sempre 1.5 litros, nao sei se é muito ou nao.

Em relaçao à caixa automatica, se fosse eu nao comprava!!

O motor e de 150cv certo??

Obrigado.

Confirmo que é uma A6 Avant 2.5 Tdi S-Line de 150 CV de Junho de 1998. Pelo menos é o que parece na fotografia. Vou vê-la hoje à tarde.

O equipamento dela é este:

Estofos em pele, Ar condicionado automático, 4 Airbags, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, Autorádio & CD, Tecto de abrir eléctrico de vidro, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Banco regulação eléctrica, Bancos dianteiros aquecidos, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, Alarme, Computador de bordo, Inserções em madeira, Banco traseiros rebatíveis, ESP, Suporte para telemóvel, Volante desportivo, Chassis desportivo.

Abraços!

Mas entao viste isso na net portanto??

Se puderes dizer onde viste, ou se tiveres uma foto, era o ideal para tirar as "duvidas" e que tenho quase a certeza que nessa altura nao havia pack s-line!!!

Não existe A6 s-line de 98!

Quanto ao consumo de óleo posso-te dizer que na minha é de 0, mudo de 15 em km e ele nao desaparece.

Se puderes optar por uma com caixa manual é mais fiavel ;)

Tenta confirmar através da audi, se é que essa carrinha já alguma vez lá foi, se os km são reais, se forem é um bom negócio ;)

Nao é s-line pois isso nao existia nessa altura mas já tá bem equipada 8)

Essa cena do full extras (como os stands lá escrevem), é sempre uma grande piada...

Então essa carrinha só tem vidros electricos á frente e é uma Full Extras ??????

E pack S-line em 98 ? :P

É assim que os Stands gostam de enganar a malta, quem n sabe e tal, e tunga, são ingrupidos.

E agora é que vi...., 174.000kms, uma carrinha com 10 anos e importada quando tinha 3...

É o que digo, só velhinhas é que compram Audes para irem dar a voltinha ao bairro no fim de semana...

:P :P :P :P

Tinoni disse:
Essa cena do full extras (como os stands lá escrevem), é sempre uma grande piada...

Então essa carrinha só tem vidros electricos á frente e é uma Full Extras ??????

E pack S-line em 98 ? :P

É assim que os Stands gostam de enganar a malta, quem n sabe e tal, e tunga, são ingrupidos.

E agora é que vi...., 174.000kms, uma carrinha com 10 anos e importada quando tinha 3...

É o que digo, só velhinhas é que compram Audes para irem dar a voltinha ao bairro no fim de semana...

:P :P :P :P

Infelizmente é mesmo assim como o Tinoni diz... :evil: É a "lei do vigarista"... :evil: :evil: :evil:

É degradante onde chegámos. Onde a honra e a verdade não são mais do que palavras. :roll:

Back