Que modelos do b5 servem para substituir um elevador de vidro eléctrico

O módulo do climatronic do meu vidro traseiro direito pifou.. e tenho que o substituir tudo pois dificilmente me vendem só essa peça creio..

Meu carro é de 1995, e queria saber que B5s tem o que preciso e se por exemplo o das avants também serve.

Abc

Oh Mauro, eu não percebo nada disto, mas quer-me parecer que o que necessitas será alguma coisa relacionada com o módulo confort (é o que controla o fecho automático dos vidros quando se tranca o carro) e não climatronic (isso é o controlo do AC)...

Penso que o motor dos vidros do sedan e da avant serão iguais.... :roll:

A parte o gozo dos iluminados.. fiquei sem saber de que modelos de 5 posso sacar o elevador do vidro eléctricos..

Amigo,a minha intenção não foi fazer gozo contigo.
Percebo perfeitamente o que é precisar da ajuda de quem mais entende.A minha intenção era perceberes que quem te informou não parece perceber muito do assunto.
Desejo-te no entanto boa sorte na resolução desse teu problema.

Abraço.

;)

Peço imensa desculpa a todos... troquei por completo a coisa.. claro que é o módulo confort e não o climatronic..

Não sei se foi por andar a trabalhar como um cão e estar aqui todo arrebentado... seja como for.. desta vez o engraçadinho fui eu.. mais uma vez peço desculpa a todos..

Abc

Sim Mauro, é tudo igual. montei vidros na minha B5 e os motores era de um Sedan! (os aros de porta é diferente, mas a peça de chapa onde o motor aperta é igual nos 2)

Sim Mauro, é tudo igual. montei vidros na minha B5 e os motores era de um Sedan! (os aros de porta é diferente, mas a peça de chapa onde o motor aperta é igual nos 2)
Como sempre Rui se souberes de alguma coisa à maneira apita.

Mas com um bocado de sorte eras tipo para arranjar o que tenho.. hum.. lol

Abc

Back