que peça e esta a4 b5????

No meu b5 se mexer ligeiramente no tubo que vai do vacuo ao servo freio parece que sai ar(tipo fuga), e normal?

não!! isso não é normal... o carro esta a travar bem?

Desde que o tenho nunca achei que travasse bem, na altura tinha as.pastilhas nas lonas e os discos em mau estado, coloquei quatro discos/pastilhas da zimmerman. Trava melhor do que antes mas em comparacao com o meu outro carro clio de 2003 este trava de longe muito melhor. Como ja li aqui no forum que o b5 nao trava la miito bem pensei que era normal... o tubo que vai do vacuo ao servofreio e em plastico duro, certo? Basta mudar este tubo ou o vacuo?

Desde que o tenho nunca achei que travasse bem, na altura tinha as.pastilhas nas lonas e os discos em mau estado, coloquei quatro discos/pastilhas da zimmerman. Trava melhor do que antes mas em comparacao com o meu outro carro clio de 2003 este trava de longe muito melhor. Como ja li aqui no forum que o b5 nao trava la miito bem pensei que era normal... o tubo que vai do vacuo ao servofreio e em plastico duro, certo? Basta mudar este tubo ou o vacuo?
os B5 não tem la grande poder de travagem, e sim os clios são bem melhores..
se é no tubo que tens fuga, tens que o trocar..

E reparei nisso quando tirei os tubos da sofagem, tocava nesse tubo e ouvia-se um sopro, tenho que ver se o tubo ou no vacuo. O tubo e o vacuo ha na concorrencia?

Back