MarcoA3 23 Fev 2011 #1 :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
ZuKinha 23 Fev 2011 #2 so gangstas... esses dreds metem nojooo... So se armam em grupo... sozinhos andam sempre calmos...LooOL
so gangstas... esses dreds metem nojooo... So se armam em grupo... sozinhos andam sempre calmos...LooOL
MarcoA3 23 Fev 2011 #4 Vitor Faria disse: Mas afinal atiraram o gajo supostamente porque????? Clique para expandir... O normal eu sou o maior etc etc depois e isto... mas não entendo Francês...
Vitor Faria disse: Mas afinal atiraram o gajo supostamente porque????? Clique para expandir... O normal eu sou o maior etc etc depois e isto... mas não entendo Francês...
DGP_Maluco 23 Fev 2011 #6 Francês = Lingua Gay para mim... Não percebi nada mas que malho... Partiu-se todo o homem!
PiPoCaS 23 Fev 2011 #9 boas este tipo de vídeos deixa-me um pouco chocado eu tenho uma teoria á cerca disto (quando estão em grupo são os maiores depois sozinhos nem piam !!!! )
boas este tipo de vídeos deixa-me um pouco chocado eu tenho uma teoria á cerca disto (quando estão em grupo são os maiores depois sozinhos nem piam !!!! )
Audi_Driver 23 Fev 2011 #11 no video, o reporter diz que não houve razão aparente para a agressão. em grupo são muito fortes, sozinhos nem abrem o bico.
no video, o reporter diz que não houve razão aparente para a agressão. em grupo são muito fortes, sozinhos nem abrem o bico.
MarcoA3 23 Fev 2011 #12 DGP_Maluco disse: Francês = Lingua Gay para mim... Não percebi nada mas que malho... Partiu-se todo o homem! Clique para expandir... Morreu mesmo...
DGP_Maluco disse: Francês = Lingua Gay para mim... Não percebi nada mas que malho... Partiu-se todo o homem! Clique para expandir... Morreu mesmo...
Vitor Faria 23 Fev 2011 #15 telmoesteves disse: eu acho q ele bateu com a cabeca no muro da linha.:wow: Clique para expandir... Bateu???????????????? rebentou com ela no minimo.....
telmoesteves disse: eu acho q ele bateu com a cabeca no muro da linha.:wow: Clique para expandir... Bateu???????????????? rebentou com ela no minimo.....